Flávio Dino encurtou passagem em Timon por causa de protestos

timonDepois de ser recebido com protestos por professores de Timon (veja mais aqui), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), encurtou sua passagem pela cidade, na manhã desta sexta-feira (19).

Além de entregar a reforma do Batalhão da PM local e de lançar campanha de combate ao aedes aegypti, estava previsto que o comunista visitasse o residencial Novo Tempo.

Professores protestam

Professores protestam

Na localidade, moradores se preparavam para também protestar.

Querem a conclusão de uma escola e “melhorias no bairro”, mas ficaram a ver navios.

Dino não apareceu, e encerrou a passagem pela cidade para não ser mais importunados pelos timonenses…

Programação normal

Em contato com o titular do blog, o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), garantiu que a agenda em Timon não foi, “nem ampliada, nem encurtada”.

Ele admite que houve um protesto – realizado por “dez seres humanos, muitos dos quais emprestados do vizinho estado do Piauí” -, mas que a agenda do governador Flávio Dino (PCdoB) previa um almoço no Palácio dos Leões com a ministra Nila Lino (Igualdade Racial), o que foi cumprido.

5 pensou em “Flávio Dino encurtou passagem em Timon por causa de protestos

  1. PINÓQUIO, SE FOR VERDADEIRO O QUE DIZ, SOBRE ESSA TAL VISITA AO RESIDENCIAL; ENTÃO, MOSTRA A AGENDA DO GOVERNADOR EM TIMON AOS TEUS LEITORES. EM VERDADE, É MAIS UMA DE TANTAS MENTIRAS QUE SE ACOSTUMOU À FAZER CONTRA O GOVERNO, POR ISSO O FINADO JACKSON LAGO CHAMOU A EMPRESA MIRANTE , DE MENTIRA! TUDO HAVER!

  2. Quero pedir ao blog se possíve,l publicar uma matéria sobre a situação dos vigilantes da empresa Masv e a situação de salários atrasados pela SEDUC, pois desde setembro de 2015 que estamos sem receber salários e sem respostas de como ficará nossa situação.
    E segundo algumas pessoas da empresa, o próprio governador que não estar interessado em pagar a gente.
    Vários pais de família de toda a regional de Codó sofre com essa falta de compromisso do governo.

  3. Cara, 2 peladinhos desses, não descredencia um homem inibado e um governo digno. Te liga sai dessa onda que não vai te levar a nada, babão não tem mais vez nessa época de mudanças, saímos do meio século negro que vivíamos já estamos na luz..

Os comentários estão fechados.