Depois de ser recebido com protestos por professores de Timon (veja mais aqui), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), encurtou sua passagem pela cidade, na manhã desta sexta-feira (19).
Além de entregar a reforma do Batalhão da PM local e de lançar campanha de combate ao aedes aegypti, estava previsto que o comunista visitasse o residencial Novo Tempo.
Na localidade, moradores se preparavam para também protestar.
Querem a conclusão de uma escola e “melhorias no bairro”, mas ficaram a ver navios.
Dino não apareceu, e encerrou a passagem pela cidade para não ser mais importunados pelos timonenses…
Programação normal
Em contato com o titular do blog, o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), garantiu que a agenda em Timon não foi, “nem ampliada, nem encurtada”.
Ele admite que houve um protesto – realizado por “dez seres humanos, muitos dos quais emprestados do vizinho estado do Piauí” -, mas que a agenda do governador Flávio Dino (PCdoB) previa um almoço no Palácio dos Leões com a ministra Nila Lino (Igualdade Racial), o que foi cumprido.
PINÓQUIO, SE FOR VERDADEIRO O QUE DIZ, SOBRE ESSA TAL VISITA AO RESIDENCIAL; ENTÃO, MOSTRA A AGENDA DO GOVERNADOR EM TIMON AOS TEUS LEITORES. EM VERDADE, É MAIS UMA DE TANTAS MENTIRAS QUE SE ACOSTUMOU À FAZER CONTRA O GOVERNO, POR ISSO O FINADO JACKSON LAGO CHAMOU A EMPRESA MIRANTE , DE MENTIRA! TUDO HAVER!
“tudo haver”
Quero pedir ao blog se possíve,l publicar uma matéria sobre a situação dos vigilantes da empresa Masv e a situação de salários atrasados pela SEDUC, pois desde setembro de 2015 que estamos sem receber salários e sem respostas de como ficará nossa situação.
E segundo algumas pessoas da empresa, o próprio governador que não estar interessado em pagar a gente.
Vários pais de família de toda a regional de Codó sofre com essa falta de compromisso do governo.
Cara, 2 peladinhos desses, não descredencia um homem inibado e um governo digno. Te liga sai dessa onda que não vai te levar a nada, babão não tem mais vez nessa época de mudanças, saímos do meio século negro que vivíamos já estamos na luz..
foi, né? então, tá…