Fundação Ulysses Guimarães define diretrizes com senador João Alberto

pmdbA Fundação Ulysses Guimarães Maranhão, por meio do presidente Assis Filho, realizou, na manhã desta segunda-feira (22), reunião para definir diretrizes com o presidente estadual do PMDB, senador João Alberto. Participaram também o deputado estadual Roberto Costa, o presidente da Juventude peemedebista, Walber Neto, e membros da diretoria.

“A finalidade desta reunião é estabelecer uma programação de ações da Fundação juntamente com a militância do PMDB no Maranhão, com direcionamento a partir do senador João Alberto, liderança necessária para fortalecer o PMDB nos municípios maranhenses”, declarou Assis Filho.

Entre as ações, foi lançado oficialmente no encontro as redes sociais da fundação, bem como o projeto Caravana da Formação. O projeto tem como objetivo levar os cursos e as atividades da FUG/MA para todas as regiões do Estado, contemplando com conhecimento vários municípios.

Para o senador João Alberto, é necessário programar as ações da Fundação no sentido de avançar e fortalecer o partido, além cumprir com o papel de formador político dos cidadãos maranhenses. “É preciso avançar e reafirmar cada vez mais que o partido tem uma forte ideologia”, disse.

O deputado estadual Roberto Costa enfatizou a fala do senador, afirmando que o partido e a fundação deve reforçar o desenvolvimento de ações articuladas com diversos parceiros, levando a formação política de todas as formas. “Os cursos ofertados pela Fundação levam além do se fazer política conhecido na mídia, que é o que as pessoas também buscam. A definição dessas diretrizes reflete o fortalecimento da Fundação e da legenda no Maranhão”, concluiu.

O presidente da Juventude, Walber Neto, enfatizou a importância de programar as ações em conjunto com o senador João Alberto. “João Alberto sempre esteve aberto a ouvir a juventude e contribuir para que possamos agir dentro da formação política”, finalizou.

bannerCursos e palestras

Como parte da programação de 2016, a Fundação irá realizar o curso “Eleições para vencer”, com encontros regionais, e as palestras sobre redes sociais, com  Márcio Carvalho, membro nacional da Fundação Ulysses Guimarães.  A palestra será realizada nos dias 19, 20 e 21 de marco, em Bacabal, São Luís e Imperatriz, respectivamente.

2 pensou em “Fundação Ulysses Guimarães define diretrizes com senador João Alberto

  1. Pingback: Senador João Alberto define diretrizes com a Fundação Ulysses Guimarães – Tânia Tomaz

Os comentários estão fechados.