PSB recomenda destituição de Ribamar Alves de cargo de direção

alvesA Executiva Estadual do PSB no Maranhão recomendou, em nota oficial emitida após reunião realizada ontem (22), a destituição do prefeito afastado de Santa Inês, Ribamar Alves, do cargo que ocupa no colegiado partidário.

O expediente foi encaminhado às direções nacional e estadual do partido.

No comunicado, a legenda acrescenta que “indicou” a a suspensão de Alves, enquanto durar a investigação criminal.

Veja abaixo

NOTA DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO – PSB.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, reunido através de sua Comissão Executiva Estadual, lamenta a grave acusação contra o filiado e membro desta executiva estadual, Ribamar Alves.

O partido repudia de forma veemente quaisquer atitudes que atentem contra a dignidade das mulheres, prática que considera hedionda.

No aspecto disciplinar, considerando que o filiado integra o diretório nacional, as providências disciplinares compete àquela instância partidária.

A Comissão Executiva, diante da gravidade dos fatos, ainda que se abstenha de fazer qualquer pré-julgamento, resolve: indicar ao Diretório Estadual a perda da função de direção no âmbito desta executiva; recomendar ao Diretório Nacional a suspensão do filiado pelo prazo que durar a instrução criminal perante a Justiça Estadual do Maranhão.

São Luís, 22 de fevereiro de 2016


1 pensou em “PSB recomenda destituição de Ribamar Alves de cargo de direção

  1. É sempre assim é só um político cair em desgraça e é abandonado por seus pares, como se todo político brasileiro fosse como o ex-presidente Lula uma “alma pura e honesta”

Os comentários estão fechados.