Roberto Costa trata de visita de Michel Temer com Thiago Diaz

oabO deputado estadual Roberto Costa (PMDB), acompanhado do presidente em exercício do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro, reuniu-se nesta quarta-feira (24) com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), Thiago Diaz, para definir programação da visita do vice-presidente da República, Michel Temer, ao estado, no dia 3 de março. Participaram também do encontro, o superintendente da Funasa no Maranhão e vice-presidente do PMDB em São Luís, André Campos, e a assessoria jurídica do parlamentar e a assessoria do presidente da OAB-MA.

A visita de Michel Temer marcará a vinda dos projetos “Caravana da Unidade” e “Uma ponte para mudar o Brasil”, este último tema de sua palestra, que será realizada na sede da Ordem e terá o apoio da Fundação Ulysses Guimarães. Com sua visão jurista, Temer explanará sobre a preservação da economia brasileira, no sentido de tornar viável o seu desenvolvimento, devolvendo ao Estado a capacidade de executar políticas sociais que combatam efetivamente a pobreza e criem oportunidades para todos.

Além de definir as diretrizes para a visita do vice-presidente ao Maranhão, Roberto Costa também explicou a importância da realização do evento para a sociedade civil como um todo. “Não se trata de uma visita partidária, mas sim de buscar a maciça participação da sociedade civil na conjuntura política e econômica do país, além de uma oportunidade para divulgar os projetos da Fundação”, afirmou o deputado.

Para o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, a iniciativa da Fundação, bem como do PMDB, mostra a preocupação em discutir o momento vivido pelo país juntamente com a população. “Assim levamos o debate à sociedade civil com entendimento e cooperação para que possamos todos enfrentar e vencer os desafios que se aproximam”, disse. Presidente em exercício do PMDB, Remi Ribeiro ainda destaca: “A palestra serve de norte para a união dos brasileiros de boa vontade”, concluiu.

Um comentário em “Roberto Costa trata de visita de Michel Temer com Thiago Diaz

  1. Pingback: Roberto Costa trata de visita de Michel Temer com Thiago Diaz – Tânia Tomaz

Os comentários estão fechados.