Dutra discrimina vaqueiros em Lago da Pedra

laércioO vice-prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (foto acima), reagiu hoje (6) com indignação a uma declaração preconceituosa do ex-deputado Domingos Dutra.

Pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo PCdoB, Dutra esteve ontem (5) na cidade para o evento de lançamento da pré-candidatura de Mauro Jorge a prefeito, pelo mesmo partido.

Laércio, por outro lado, é pré-candidato apoiado pela prefeita Maura Jorge.

Mauro e Maura são parentes, mas adversários.

Em discurso, Domingos Dutra disparou: “Ela [prefeita Maura Jorge] agora não pode querer sair e deixar um vaqueiro na prefeitura. Não pode deixar vaqueiro”.

Pura discriminação.

A resposta veio neste domingo. Em postagem na sua página no Facebook, o vice-prefeito disse lamentar a “clara intenção do partido do governador de menosprezar” os vaqueiros.

“Não fico triste por ser chamado de vaqueiro, porque tenho muito orgulho de ter nascido e e ter sido criado na lida do campo, mesmo sendo hoje odontólogo formado pela Universidade Federal do Maranhão. Não faço questão do título de ‘doutor’, porque é no meio do povo que me satisfaço. Meu repúdio é à clara intenção do partido do governador de menosprezar toda uma classe que gera renda a todo o país”, destacou (leia aqui a íntegra do comentário).

Na cidade, o que se comenta é que, com um cabo eleitoral como Dutra, é melhor Mauro Jorge entregar logo a Prefeitura a Laércio Arruda.

5 pensou em “Dutra discrimina vaqueiros em Lago da Pedra

  1. Essa mídia que os lacaios da oligarquia estão dando ao Dutra vai terminar elegendo-o prefeito de Paço.

    • O QUE VC ACHA ALEX? E SE O VAQUEIRO TIVESSE CHAMADO ELE DE PRETO!! AI ERA PRECONCEITO!!! ELE VAI JÁ FAZER BINGO DO AP DELE , E SO SAI PRA ELE !!! KKKKK.

  2. Adota uma política de baixo nível com calúnias e difamando seus adversários que desejam participar do processo eleitoral e dar a sua parcela de contribuição com a sua cidade. De todos os nomes, apesar de jovem, Caetano Jorge tem conquistado muitos apoios e tem grandes chances de formar uma grande aliança oposicionista. É Ficha Limpa e não tem rejeição. Vejo o Caetano como uma alternativa perante os nomes já colocados e velhos conhecidos pelos eleitores, alguns já tiveram suas oportunidades e quase nada fizeram para o Paço melhorar, exemplo: o Futi (Dutra) e Gilberto Aroso. É evidente que são grandes as suas chances de vitória, pois está reunindo em torno de sua pré-candidatura vários e importantes apoios como do deputado federal Sarney Filho e do deputado estadual Adriano Sarney e de diversos partidos e segmentos, além de ser uma liderança política com serviços prestados, que dialoga com a população, por possuir um projeto verdadeiro em benefício dos luminenses.

  3. q preconceito pequeno desse kara, so podia ta la em nome do governador mesmo p atakar o candidato de maura jorge; fufuca saiu em defesa botei fe e muitos blog e c
    kade neto evangelista eskeceu os voto q ele recebeu em lago da piedra pra consegui ser eleito?

  4. Dutra não gosta de trabalhador!
    Ele gosta de explorar trabalhador!
    Quem não lembra da empregada doméstica que ele fez de laranja?
    Ele gosta de gabinetes, verbas de representação gosta de tudo que a política pode proporcionar.
    Ainda bem que ultimamente ele não esteja conseguindo votos pra ficar na moleza!

Os comentários estão fechados.