Conheça o homem que “assassinou” o Pixuleco em São Luís

adrovandoO homem da foto acima é Adrovando Brandão Brito.

Militante do Partido dos Trabalhadores (PT) ele foi preso no sábado (5), durante a confusão que culminou com o “assassinato” do Pixuleco em São Luís (reveja).

Adrovando é apontado pelos próprios correligionários como aquele que iniciou o ataque ao inflável.

adrovando_presSegundo petistas ouvidos pelo Bog do Gilberto Léda, foi ele o primeiro a desferir um golpe de faca no boneco, o que abriu caminho para toda a violência perpetrada há dois dias, na Praça Maria Aragão.

Mas Adrovando não foi preso por “matar” um boneco. Ele foi conduzido à delegacia – e liberado horas depois – porque estava armado de uma faca (ou punhal) e acabou ferindo um policial militar que tentou contê-lo.

Mataram o Pixuleco

Num vídeo gravado horas depois dos atos de selvageria dos petistas, o médico Allan Garcês, um dos coordenadores do #ForaDilma no Maranhão, mostrou como ficou o boneco após a série de facadas.

“Mataram o Pixuleco”, lamentava-se.

32 pensou em “Conheça o homem que “assassinou” o Pixuleco em São Luís

  1. Ah! Bom quando eles agridem pessoas que estão em restaurantes, aeroportos ou mesmo com uma camisa vermelha, não é violência, né?

    • A manifestação, válida, de nós brasileiros, espoliados há 13 anos, contra próceres do petezão, não dá direito a que voces, eleitopres militontos petistas, partam para a agressão com arma branca.
      Até hoje não há notícia de nenhum petralha que levou facada, ou levou sôco na bôca, ou foi espetado com palitos de dentes, como voces petistas fazem!

  2. Vídeo do secretário de esporte Jardim. Nada a falar?? Atitude desequilibrada de um secretário, nenhuma nota do Lixo Dino com o ocorrido?

  3. O “homícidio” do PIXULECO é do tipo “qualificado” a vítima não tinha como reagir…kkk
    Mas os petistas profissionais não conseguem conviver com o direito de protestar quando este não lhes favorece.
    Queimaram por várias vezes um boneco do ex-presidente Sarney e agora desferem “golpes mortais” contra o boneco mais simpático das últimas décadas…

  4. Diferente do que tu escreves, quem de fato está matando o pixuleco não são os petistas e , sim, os falsos amiamigos como teu patrão, o oligárquica Sarney.

    • essa turma não consegue pensar fora da lógica sarney e anti-sarney… rsrsrsrs se o debate for sobre a guerra na Síria, ainda assim tentarão achar uma forma de meter Sarney no meio

      • Giberto, o caso é mais grave do que parece, la estva o julio Guterres, subsecretario da secretaria de trabalho, o motorista da secretaria,ambos servidores públicos, o Augusto Lobato,assesor do governador,o chocolate, esse ai é oficial do exercito , r22, professor do colun mas ta atrás de boquinha no governo. Amigo de marcio .
        .

        • Tb Marcio Jardim, Marlon Botão, Raimundo Monteiro, Berenice Gomes, Fernando Magalhães, Zé Inácio

      • Na verdade essa é estratégia que como objetivo “isentar” de qualquer responsabilidade a incompetência de toda essa corja de malfeitores esquerdistas.

  5. O militante só PT é assim mesmo, ignorante como o Lula.
    Como não tem argumento para explicar a roubalheira, apela para a violência.
    Coitados!!!!

  6. Parabéns, Adrovando! Honrou a camisa que veste. E esse golpe pífio vai acabar, dias contados. 13 de março vai ser outro fiasco. FORAGLOBO! FORAFAMILIAMARINHO!

    • Pelo menos para uma coisa, voces eleitores militontos petistas, servem: nos divertir! É muito sacripantas!

  7. queria tá lá, queria rasgar essa esse bonecão, uma afronta ao maior lider da america latina , Luis Inacio Lula da Silva,

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Definitivamente, vocês eleitores petistas são totalmente desmiolados!

  8. Pode investigar que,ele tem um bom cargo comissionado no governo federal.São um bando de vagabundos!!

  9. Golpe pífio?? Impressionante como esse pessoal tem dificuldade com o contraditório e ainda abrem a boca pra falar em democracia. São uns imundos. E a pior presidente do país ainda vai para tv falar que a oposição quer dividir o país
    Uma vergonha!!

  10. Num país “democrático” como o Brasil é preciso respeitar as manifestações os petistas têm que entender que o PT não é uma unanimidade nacional há discordantes desse projeto demagógico e populistas típico de esquerdistas que não aceita oposição, aqui, espero eu que jamais se torne como a Venezuela e Cuba.

  11. Petista = vagabundo. O Lularápio de nove dedos em breve vai ficar é no xadrez e as viúvas sem boquinha. Rsssss.

  12. Esse post mostrou o quanto a militância do PT, sua direção e seus simpatizantes estão perdidinhos da silva. Tedoido maluco, é muita teta pra chupar!!!

  13. Luladrao vai morar na papuda, mas se quiserem trazer aqui pra pedrinhas, melhor ainda. Só tem quer isolar o molusco pq se não ele vai dar aula para o PCM e o bonde dos quarenta.

Os comentários estão fechados.