“Acabou”, diz José Sarney sobre governo Dilma Rousseff

sarneyO ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB) deu uma espécie de sentença, ontem (9), sobre a administração da presidente Dilma Rousseff (PT).

Para o cacique pemedebista, o governo “acabou”.

“Acabou (o governo). É como Café Filho, Getúlio e Collor”, disse Sarney, segundo informação do Jornal do Brasil.

De acordo com a publicação, a frase foi dita num encontro com senadores da legenda, que se reúne oficialmente no sábado (12), para a eleição da Executiva Nacional.

27 pensou em ““Acabou”, diz José Sarney sobre governo Dilma Rousseff

  1. A INDIFERENÇA E DESPREZO É A FORMA DE PAGAMENTO QUE O OLIGARCA DÁ GOVERNOS PETISTAS , ISSO DEPOIS DE TER , POR ANOS, SE BENEFICIADO… . MAS…, PARAFRASEANDO O MOLUSCO , POR OCASIÃO DOS ATOS SECRETOS DO SENADO, SARNEY NÃO É UMA PESSOA COMUM…

  2. Se têm uma pessoa na República que sabe o que diz, para o bem e para o mal” é o ex-presidente Sarney, “ave de rapina” na política conhece como poucas pessoas os bastidores do poder.
    Pessoalmente espero que esta “profecia” se cumpra…

  3. DILMA SAINDO DO MANDATO, ELES TIRAM O FLAVIO DINO TAMBÉM, SARNEY TEM MORAL DEMAIS NO MARANHÃO.

    GOVERNO – ROSEANA.
    SENADOR – RICARDO MURAD.

  4. Administrações petistas não deveriam, sequer, ter começado!
    Nosso povo acredita e aceita “cantos de sereias”!
    Num mundo globalizado, onde a principal origem de dinheiro é o consumo, o discurso contido no programa de partido do petê, era óbviamente como se fosse um conto de fadas!
    O assistencialismo e as mentiras afundaram o país!

  5. Já vai pular do barco né?

    Quando o barca começar a naufragar os ratos são os primeiros a pular fora!

  6. ja era esperado esse ai ta do lado de quem ta ganhando . foi assim na ditadura militar do mesmo modo na época do governo psdb e do pt , fica pulando em galho em galho . parabéns são Luis e imperatriz por ter nos livrado desse cla . a baixada precisa acorda também .

  7. Sarney, no auge de seus mais de 80 anos, é o político mais lúcido desse País. Só resta, então, aos petistas e ingênuos iludidos pelas mentiras de Dilma e Lula, se calarem e se envergonharem dessa gente que quase, por muito pouco, não destruiu a nossa Nação. A casa caiu!!!

      • Uma delícia ser coxinha, honesto, decente e trabalhador!
        Péssimo, mesmo, é ser enroladinho de carne de jumenta, que vive de bolsas e “mamando” no Erário Público!

  8. Esse PT, nunca foi partido político, uma sigla falsa para esconder as ideologias Comunista. Todos sabemos disso mas nosso comodismo de achar que voto é para assalariado, entregamos de bandeja a faca, o queijo o pão e, ainda o café com uma mesa para convenção dos ratos.
    Ou lutamos Unidos agora ou nunca mais teremos chance de acreditar num futuro para nossas gerações. Tirar essa cambada de corruptos do poder ja…

  9. Com todas as divergencias que tenho do ex Presidente Sarney se,realmente ele fez essa declaração,é porque a situação do governo do PT,está realmente irreversível.Esse sabe muito de política e a visão dele é macro.Ainda bem,que vamos nos livrar desse “bendito” desgoverno.(PT).

  10. Eu acredito que essas mudanças que esta acontecendo com o nosso Brasil varonil…espero que seja pra melhor.
    Se bem que quem quer tomar de conta mão tem nenhum respaldo….pra fazer isso.
    É escapa do caldeirão e cair na brasa.

  11. A história de repete por diversas vezes e em vários governos, Sarney ave de rapina abandona o barco quando ele está afundando, fez isto em todos os governos.

  12. Duvido muito que Sarney tenha dito uma verdade desta.O homem ainda é o guru do cobra(Lularaca).Aliás o Flávio Dino tem papel apagado,é puxa…diga-$e também que quem pulou no barco do Sarney foi o jararaca e levou a cobra cipó junto.Vou esperar pra ver.

  13. Se o mestre falou, já era então!!!!! Estamos bem próximo de presenciar algo q irá mudar o Brasil!!!

  14. OU A PRESIDENTA DILMA RENUNCIA URGENTE OU O BRASIL ACABA DE FORMA IRRECUPERAVEL! NUNCA ESTIVEMOS CERCADOS POR TANTOS LADRÕES A NOS ROUBAR E AFUNDAR O PÁIS!! UMA VERGONHA!! O LULA SE HOUVER UM MINIMO DE SERIEDADE NESTE PÁIS, DEVE SER PRESO URGENTE!!É UM VAGABUNDO DA PIOR ESPÉCIE QUE MENTE DA FORMA MAIS NATURAL POSSIVEL!!

Os comentários estão fechados.