Holandão diz que vai todos os dias à tribuna anunciar obras do prefeito

edivaldo_holandaO deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) anunciou hoje (9) que, de agora em diante, irá todos os dias à tribuna da Assembeia Legislativa anunciar obras e ações da gestão do filho, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O petecista informou a adoção de nova postura na Casa depois de fazer um relato sobre a implantação de iluminação de LED nos principais corredores de transporte da capital.

“A partir deste momento, nós estaremos nesta tribuna todos os dias tratando das ações do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, aqui na cidade de São Luís”, disse.

A declaração do parlamentar foi visto como mais uma alfinetada na comunicação da Prefeitura de São Luís. Dessa vez, mais sutil.

Para quem não lembra, no ano passado, Holandão foi mais duro, ao afirmar que o trabalho de divulgação das ações do filho prefeito “nunca prestou” (reveja).

15 pensou em “Holandão diz que vai todos os dias à tribuna anunciar obras do prefeito

  1. Caro Gilberto Leda, semanas que Barra do Corda vem sofrendo uma epidemia de Dengue e Zica. Na cidade se encontra o Exercito e alguns da aeronáutica. no entanto, cada dia as coisas só pioram, já foram várias mortes. Por fim, na ultima semana começou a aparecer casos de morte de dengue hemorrágica. Isso é preocupante. Nada está sendo efeito de forma efetiva. O governador veio com o secretario de saude inauguraram um centro medico e menos de uma hora foram embora, nao deram uma palavra sofre a epidemia de barra do corda. AJUDE-NOS!!!

  2. COM A DECISAO DE ONTEM DO STJ EM RELAÇAO AO IMPEDIMENTO DO PROCURADOR OCUPAR O CARGO DE MINISTRO , COMO FICARA A SITUACAO DO DR FELIPE CAMARAO , PROCURADOR DA REPUBLICA OCUPANDO CARGO DE SECRETARIO DE ESTADO

      • Gilberto, a decisão do STF refere-se aos integrantes do Ministério Público, vale dizer: Promotores, Procuradores da República, Procuradores de Justiça. O Felipe Camarão ocupa o cargo de Procurador Federal, a quem cabe a representação judicial, extrajudicial e de consultoria das autarquias e fundações do Poder Executivo Federal.

  3. Engraçado que de vez em quando vou a ALEMA e não vejo ele por lá. Onde ecnontramos a lista de assiduidade de la?

  4. Bacana! então o deputado pode aproveitar essa mesma tribuna e pedir ao filho que pague o salário dos professores do projovem, os prédios alugados que são utilizados como escolas.

  5. Pena que Edivaldo procurou fazer o dever de casa no ultimo ano de mandato, será que recebeu instruções de João Castelo?

  6. Não entendo esse desentendimento de Holandão com a secom, mas se ele quiser divulgar mais as ações da prefeitura que o faça! Até pq Edivaldo tá merecendo mesmo visibilidade.

  7. Ainda mais agora que está chegando o período eleitoral, tudo vai ser argumento contra Edivaldo. A oposição vai pegar pesado!

Os comentários estão fechados.