EITA, BIRA! Eliziane a um passo do PSB

gamaEssa é pra matar o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) de desespero.

Enquanto ele chora pelos cantos ante a possibilidade de a deputada federal Eliziane Gama ingressar nos quadros socialistas, a pré-candidata a prefeita de São Luís está a um passo de assinar a ficha de filiação.

Nesta semana, o vice-governador de São Paulo e membro da Executiva Nacional do PSB, Márcio França, recebeu Gama e o pré-candidato a prefeito de Imperatriz Ildon Marques.

Eles foram levados ao encontro pelo senador Roberto Rocha (PSB), um dos maiores entusiastas da filiação dos dois.

Pior para Bira: na ocasião, França reforçou o convite já feito pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, para que tanto Eliziane, quanto Ildon filiem-se ao PSB.

Arranjo nacional

Além de estar sendo estimulada pelo senador Roberto Rocha a filiar-se, Eliziane Gama conta, ainda, com um arranjo nacional que pode favorecer sua entrada no partido.

É que depois que oficializou sua ida para a oposição à presidente Dilma Rousseff (PT), o PSB agora está mais próximo do Rede Sustentabilidade, atual partido da deputada.

Junto com o PPS – antiga sigla à qual estava filiada a pré-candidata -, as duas legendas estudam a formação de uma coalizão nacional de apoio a um novo governo, em caso de impeachmet ou de cassação da Dilma.

4 pensou em “EITA, BIRA! Eliziane a um passo do PSB

  1. Eliziane 2016 na cabeça e no coração….parceria boa…Roberto Rocha e eliziane….fora edivaldo…..

  2. Esse é o terceiro partido dela em pouco mais de 1 ano. Foi do PPS, passou para REDE e, agora, pode ir para os PSB. Desse jeito, acaba se filiando a todos os 33 partidos do Brasil em alguns anos.

  3. A frase de Luciano Leitoa, presidente estadual do partido, diz tudo: “Como alguém que se propõe a comandar a maior cidade de nosso estado, busca construir esse caminho desrespeitando as instâncias partidárias?¨ Eliziane é muito incoerente.

  4. Eliziane é sua própria inimiga, sua ambição pelo poder, que lhe faz ser capaz de passar por cima de tudo e de todos, demonstra o quanto ela é despreparada. Vai ser o terceiro partido em menos de um ano. Como ela explica isso?!

Os comentários estão fechados.