Humberto Coutinho é reeleito presidente da Assembleia sem problemas

(Foto: Nestor Bezerra)

(Foto: Nestor Bezerra)

O deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) foi reeleito hoje (10) presidente da Assembleia Legislativa numa eleição tranquila.

Os 38 deputados presentes à sessão extraordinária que marcou a eleição da Mesa Diretora da Casa votaram na chapa encabeçada pelo pedetista.

Além de Coutinho, apenas o 1º vice-presidente, Othelino Neto (PCdoB), também foi reeleito. Todo o restante da Mesa terá nova composição a partir de fevereiro de 2017.

Ausentaram-se César Pires (sem partido), Edson Araújo (PSL), Graça Paz (PSL) e Sousa Neto (Pros).

Veja a chapa eleita.

Presidente – Humberto Coutinho (PDT)
Vice-presidente 1 – Othelino Neto (PCdoB)
Secretário 1 – Ricardo Rios (PEN)
Vice-presidente 2 – Fábio Macedo (PDT)
Secretário 2 – Stênio Rezende (DEM)
Vice-presidente 3 – Josimar de Maranhãozinho (PR)
Secretário 3 – Zé Inácio (PT)
Vice-presidente 4 – Adriano Sarney (PV)
Secretário 4 – Nina Melo (PMDB)

6 pensou em “Humberto Coutinho é reeleito presidente da Assembleia sem problemas

  1. Pingback: Humberto Coutinho é reeleito presidente da Assembleia sem problemas | Democratas Maranhão

  2. É com imenso prazer que parabenizo o deputado estadual Adriano Sarney, que foi eleito 4º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2019. Tenho certeza que desempenhará essa função com o mesmo compromisso, dedicação e respeito que desempenha a de Deputado. Esta é só mais uma vitória das muitas que virão. Você é um político que nos inspira e que, ainda, nos faz acreditar que há esperança de um futuro melhor.

  3. A eleição de Adriano Sarney é a certeza de que Márcio Jerry e Flávio Dino só contam vantagem nas redes sociais. Eu não defendo o grupo Sarney mas essa estocada no estômago dos dois valeu a pena para que eles saibam que estão no governo mas não são donos do Maranhão

  4. Esses deputados mostraram na verdade o quanto são subservientes, e acataram sem relutar os candidatos do governo, é sabido que se esses deputados que na imensa maioria marcharam e ou continuam no grupo Sarney se ajoelharam pro governo em troca de algumas migalhas, por outro lado na contra mão onde o Brasil pede o fim da Reeleição, aqui presenteiam Coutinho e Othelino com esse presente. Eu não me sinto representada por uma parlamento fraco desse. Muito Fracos principalmente os Saneysistas que são maioria. Flavio Dino os Botou de joelhos Uma vergonha!!!

  5. É uma vergonha isso, eleger uma mesa diretora agora que só vai assumir em 2017, por isso que o Brasil/Maranhão não vai para frente, os representantes do “povo” passam o tempo todo fazendo projetos para ficarem mais ricos e se manterem no poder, como diz Bóris, ISSO É UMA VERGONHA.

Os comentários estão fechados.