Sampaio negocia com ex-Flamengo Petkovic para ser o novo técnico

Por Thiago Bastos

O Sampaio Corrêa poderá dar uma surpresa aos seus torcedores nas próximas horas. O clube maranhense negocia com o ex-meia do Flamengo e ídolo da gávea, Petkovic, para comandar o time maranhense. A informação foi confirmada na noite de hoje (9) pelo presidente boliviano, Sérgio Frota.De acordo com o dirigente, a negociação estaria bem encaminhada. Sem citar valores, o presidente do Sampaio informou que o negócio ainda não foi fechado, pois as partes ainda não chegaram a acordo salarial.

Além de Pet, outros quatro nomes mantidos em sigilo ainda estão em uma lista, preparada pelo presidente do Sampaio, de candidatos ao cargo de treinador. Bem aceito por boa parte da torcida tricolor, o ex-comandante do Sampaio, Flávio Araújo, que chegou a declarar que “teria o interesse” de comandar o clube novamente acertou esta semana com o Mogi Mirim, que demitiu o técnico Toninho Cecílio, após maus resultados no estadual paulista.

De carreira curta no banco de reservas, Pet tem como equipes no currículo como técnico apenas o Atlético-PR, time em que saiu após maus resultados. E ainda comandou, no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado a equipe catarinense do Criciúma. Ele chegou a enfrentar o Sampaio na competição e venceu a equipe maranhense.

O Sampaio está sem técnico desde que demitiu, em comum acordo, Marcelo Chamusca, após uma derrota do time maranhense em Fortaleza para o Ceará, pela Copa do Nordeste.

3 pensou em “Sampaio negocia com ex-Flamengo Petkovic para ser o novo técnico

Os comentários estão fechados.