TE CUIDA, WALDIR! André Fufuca filia-se ao PP

fufucaO deputado federal André Fufuca é o mais novo integrante do Partido Progressista (PP) no Maranhão. Ele deixou o Partido Ecológico Nacional (PEN).

O parlamentar assinou ontem (9) a ficha de filiação em Brasília, na presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, e do presidente estadual, deputado federal Waldir Maranhão.

Com rápida ascendência no cenário político em Brasília, há quem aposte que Fufuquinha esteja chegando ao PP com o objetivo de comandá-lo no estado.

Te cuida, Waldir.


4 pensou em “TE CUIDA, WALDIR! André Fufuca filia-se ao PP

  1. . O PSDB NO MA É UM PARTIDO COVARDE, QUE VIVEM A MANDO E DESMANDO DO GOVERNADOR, QUE OS DESVALORIZAM E OS IGNORA SUPER VALORIZA O PCDOB. O VICE GOVERNADOR BRANDAO VIVE APAGADO, NAO TEM AUTONOMIA,VIVE DE UNA FIGURA ILUSTRATIVA , O PARTIDO JOVEM NAO RECEBE INVESTIMENTOS, ESTAO SENDO LEVADOS NO OBA OBA E EM CONTRA PARTIDA O PCDOB TEM TOTAL APOIO R$, TODOS EMPREGADOS ETC. NETO EVANGELISTA ESSE NAO ACORDA, DEVERIA SER MAIS OUSADO E BATER A MAO NA MESA E MOSTRAR QUE É O CANDIDATO A PREFEITO COM O APOIO DE AERCIO E O GOVERNADOR SE FOSSE JUSTO O APOIARIA PORQUE O RAPAZ MOSTROU SER DO LADO DELE LA NO MINICIPIO DAQUELA PREFEITA. ESSA CENA NA PRAÇA MARIA ARAGAO FOI UMA AFRONTA COM OS MARANHENSES E COM O PSDB, COMO PODE UM SECRETARIO DO GOVERNO FAZER UMA BADERNA DAQUELA, USAR SEU CARGO PARA AFRONTAR PESSOAS E INTIMIDAR OUTRAS? E OS “CHEFES” DO PSDB MANDAM OS MILITANTES IREM PRA RUA E ELES FICAM PARADOS SEM APOIAR SEUS PEQUENINOS. ESSE GOVERNO NAO PODE AGIR ASSIM COM OS MARANHENSES, CONCENTRANDO FORÇAS NA IMAGEM DO GOVERNADOR , FORTALECER O PCDOB E ESQUECER DO RESTO DO MARANHAO. DAQUI A POUCO SURGE OUTRO “NOVO” QUE BATA DE FRENTE COM ESSA DITADURA NO MARANHAO E AS COISAS ANDAM DE NOVO. SABEM PQ? PORQUE O MARANHAO QUERIA UM “NOVO” APENAS, QUALQUER UM QUE SEJA, MARIA,JOAO, PEDRO, QUALQUER UM SERVIA POIS ESTAVAM DESGASTADOS COM A IMAGEM DO SARNEY..O NOVO VEIO E AÍ ESTÁ…!

  2. Urgente: O PSDB NO MA É UM PARTIDO COVARDE, QUE VIVEM A MANDO E DESMANDO DO GOVERNADOR, QUE OS DESVALORIZAM E OS IGNORA SUPER VALORIZA O PCDOB. O VICE GOVERNADOR BRANDAO VIVE APAGADO, NAO TEM AUTONOMIA,VIVE DE UNA FIGURA ILUSTRATIVA , O PARTIDO JOVEM NAO RECEBE INVESTIMENTOS, ESTAO SENDO LEVADOS NO OBA OBA E EM CONTRA PARTIDA O PCDOB TEM TOTAL APOIO R$, TODOS EMPREGADOS ETC. NETO EVANGELISTA ESSE NAO ACORDA, DEVERIA SER MAIS OUSADO E BATER A MAO NA MESA E MOSTRAR QUE É O CANDIDATO A PREFEITO COM O APOIO DE AERCIO E O GOVERNADOR SE FOSSE JUSTO O APOIARIA PORQUE O RAPAZ MOSTROU SER DO LADO DELE LA NO MINICIPIO DAQUELA PREFEITA. ESSA CENA NA PRAÇA MARIA ARAGAO FOI UMA AFRONTA COM OS MARANHENSES E COM O PSDB, COMO PODE UM SECRETARIO DO GOVERNO FAZER UMA BADERNA DAQUELA, USAR SEU CARGO PARA AFRONTAR PESSOAS E INTIMIDAR OUTRAS? E OS “CHEFES” DO PSDB MANDAM OS MILITANTES IREM PRA RUA E ELES FICAM PARADOS SEM APOIAR SEUS PEQUENINOS. ESSE GOVERNO NAO PODE AGIR ASSIM COM OS MARANHENSES, CONCENTRANDO FORÇAS NA IMAGEM DO GOVERNADOR , FORTALECER O PCDOB E ESQUECER DO RESTO DO MARANHAO. DAQUI A POUCO SURGE OUTRO “NOVO” QUE BATA DE FRENTE COM ESSA DITADURA NO MARANHAO E AS COISAS ANDAM DE NOVO. SABEM PQ? PORQUE O MARANHAO QUERIA UM “NOVO” APENAS, QUALQUER UM QUE SEJA, MARIA,JOAO, PEDRO, QUALQUER UM SERVIA POIS ESTAVAM DESGASTADOS COM A IMAGEM DO SARNEY..O NOVO VEIO E AÍ ESTÁ…!

  3. Pingback: Após mudar de voto, Waldir Maranhão perde o comando do PP no MA | Gilberto Léda

  4. Pingback: André Fufuca destrona Waldir Maranhão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.