Prefeitura admite aumento de até 15% nas passagens de ônibus de SLZ

onibusUm auxiliar de alto escalão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de São Luís admitiu há pouco que “voltou a ser discutida” a possibilidade de aumento das passagens de ônibus da capital.

Nos bastidores, o reajuste já é dado como certo.

Fala-se em aumento da ordem de 11%, como já cogitado no fim do mês passado (reveja), mas há na Prefeitura informes de que o reajuste pode chegar até a casa dos 15%.

Essa possibilidade ganhou mais força desde a paralisação dos rodoviários, em fevereiro, o que apenas reforçou a tese de que os trabalhadores são usados por empresários como massa de manobra. Eles fazem greve, os donos de empresas de transporte alegam prejuízos e, logo depois, vem mais uma aumento.


3 thoughts on “Prefeitura admite aumento de até 15% nas passagens de ônibus de SLZ

  1. Calma Francisco, já disse várias vezes aqui que quem manda no sistema de transporte de nossa capital são os empresários , é por isso que a licitação não sai. Não são eles que financiam a campanha do prefeito!!!

  2. Esse prefeitinho deve contar com doações dos empresários do transporte coletivo na sua campanha para a reeleição. Ônibus sucateados e aumento em cima de aumento. Nada de VLT, nada de licitação. Meu voto, esse parasita não ganha mais.

Os comentários estão fechados.