Com as bênçãos de Fufuquinha, Wellington do Curso filia-se ao PP

wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso, que se desfiliou do PPS no último dia 18, aproveitando a janela partidária, filiou-se hoje (30) ao Partido Progressista (PP).

A convite dos deputados André Fufuca e Waldir Maranhão, o parlamentar  concordou em assinar a ficha de filiação que será protolocada no Justiça Eleitoral dentro do prazo de transferência de filiação partidária. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, disse estar honrado em receber Wellington no partido, por sua história de vida e atuação parlamentar.

O deputado federal André Fufuca falou sobre o ingresso de Wellington, afirmando que para o Partido Progressista, como qualquer outra agremiação, sente-se muito fortalecido com a presença de um homem de extraordinárias qualidades como o parlamentar.

Segundo o deputado federal Waldir Maranhão, Wellington do Curso é uma jovem liderança política em ascensão, muito comprometido com a educação, com o social e desenvolvimento do Maranhão, e com uma admirável preocupação com São Luís, sua principal base política, sendo um reforço considerável para o Partido Progressista já nas eleições de 2016.

“Em respeito ao povo do Maranhão, comunico a minha filiação ao PP. Rogo a Deus que possa me conceder sabedoria nessa nova caminhada. Agradeço aos convites recebidos pelo PV, PSB, PMB, PHS e PR. A minha chegada ao PP tem como objetivo contribuir efetivamente para o crescimento do partido no Maranhão. Com a sensibilidade de quem conhece a realidade do povo maranhense, realizarei o mesmo trabalho em defesa do povo do Maranhão. Venho para somar. Vamos juntos contribuir para a construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou Wellington.

4 pensou em “Com as bênçãos de Fufuquinha, Wellington do Curso filia-se ao PP

  1. Wellington do Curso (que nome é esse????), o senhor está indo para o partido, igual ao PT, que tem os políticos mais investigados na Lava Jato??? Aliás, Ciro Nogueira, presidente da sigla, e Waldir Maranhão também são investigados pela PGR e, se não me engano, Ciro Nogueira disse que renunciaria ao cargo de senador se o nome dele fosse incluído nas denúncias de corrupção. É a esse partido que o senhor irá se filiar? Estranho, viu! O cara sai de um partido que faz oposição ao Governo Federal e ao PT nesse momento de crise institucional e vai para um partido da base aliada do PT. E um partido crivado de denúncia e cheio de larápios. Será que é caso de se internar em alguma clínica psiquiátrica o senhor Wellignton do “Curso”?

  2. O QUE ESSE DEPUTADO PAPAGAIO DE PIRATA PRETENDE, SE FILIANDO AO PARTIDO MAIS FISIOLÓGICO DA NAÇÃO.

  3. Em breve, Wellington terá que procurar outro partido, pois o PP está a caminho de ter o seu registro cassado…

Os comentários estão fechados.