Fábio Câmara prestigia posse do novo diretório do PTN no Maranhão

  

O vereador Fábio Câmara (PMDB), pré-candidato a prefeito de São Luís, prestigiou a posse da prefeita e ex-deputada Maura Jorge na presidência do diretório estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN). A solenidade aconteceu na manhã deste sábado (2), no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.Além de membros do PTN, o evento contou com a participação de líderes nacionais da legenda, entre eles os deputados Aluízio Mendes e Renata Abreu que é vice-presidente nacional do partido. O ato reuniu ainda lideranças de todas as regiões do estado.

Em contato com o blog, Fábio Câmara que foi convidado a participar da mesa dos trabalhos, destacou a importância da participação do PTN para a eleição deste ano na capital maranhense.

— Política se faz com partidos. Temos tido um bom relacionamento com o PTN. São membros do nosso grupo político. Não tenho a menor dúvida de que a legenda tem muito a contribuir para as eleições deste ano em São Luís — afirmou Fábio Câmara.

CIDADANIA HONORÁRIA       

A prefeita Maura Jorge que assumiu o comando do PTN no estado, com a missão de promover o crescimento e o fortalecimento do partido, também terá o seu trabalho reconhecido pela cidade de São Luís, no período em que passou pela Assembleia Legislativa. No dia 27 deste mês, às 14h (de Brasília), na Câmara Municipal, a ex-deputada receberá o título de cidadão honorário da capital maranhense, honraria que é uma proposição do vereador Fábio Câmara.

— Esperamos que a Maura Jorge faça um grande trabalho à frente do partido. É uma mulher que tem demonstrado sua capacidade. E a nossa homenagem na Câmara tem o proposito de fazer um reconhecimento — concluiu.

4 pensou em “Fábio Câmara prestigia posse do novo diretório do PTN no Maranhão

  1. o vereador é uma figura!
    antes andava caçando buracos a bordo da sua S10!
    depois achou que seria deputado federal sem a grana do Ricardo Murad!
    agora cismou de ser prefeito;foi pedir a benção ao TEMER!
    pensou que já era amigo do TEMER, até chegar no auditório da OAB-MA e descobri que o buraco era mais embaixo…
    agora, todo evento que ele estiver presente, o cerimonial corre pra acomodá-lo na mesa/pulpito/palco, pq senão o bacana fica estressado!
    agora eu pergunto, o que tem haver convidar um simples membro do PMDB para compor a mesa num evento do PTN?
    ir até lá, tudo bem, mas dai a receber honraria de autoridade?
    coisas de fabinho cemar!caema!

  2. Meu caro, um evento em que o a estrela da festa é o “prestigiado”Fábio Câmara, é algo bem desmoralizado.

  3. Hoje no Brasil partido político virou sinônimo de quadrilha alguns chegam a ser pior que os PCCs existentes por aí. (Pode ser que em algum partido tenha algum político probo, honesto e sincero, mas eu duvido)

  4. ele e dep wellington sao muito é dos esperto, sabe q essa maura jorge tem voto nos interiores tudo e em sao luis e correram la p serem noticia, dito e feito, a posse dela foi maior q tds q ja teve e eles la junto de amigo. agora tds vao colar nela , ainda mais q neto evangelista n deve ter apoio dela em sao luis

Os comentários estão fechados.