“Uma pena”, diz advogado que pediu afastamento de Eduardo Cunha

aidilO advogado maranhense que requereu à Justiça Federal o afastamento do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), comentou ainda na sexta-feira (1º) a decisão do juiz federal Clecio Alves de Araújo, da vara única da Subseção Judiciária de Bacabal, que negou seu pedido (reveja).

Aidil Lucena Carvalho disse que acreditava no êxito da ação e considerou “uma pena” o despacho do magistrado.

“Uma pena. Pensei lá no fundo que teríamos êxito”, declarou, ao comentar a postagem do Blog do Gilberto Léda no Twitter.

No pedido, ele sustenta que o objetivo da medida era “preservar a moralidade administrativa contra ações do presidente da Câmara do Deputados, que, nessa condição, tem obstaculizado  o processamento de  representação contra si proposta por alegada quebra de decoro parlamentar, além de conduzir o processo de Impedimento (Impeachment) da Presidente da República com notória parcialidade e violações processualísticas”.

9 pensou em ““Uma pena”, diz advogado que pediu afastamento de Eduardo Cunha

  1. Este advogado para aparecer devia vestir roupa de palhaço. Por que não pede o afastamento de DIL (UL[A])MA?

      • Esse advogado quer é holofote.deveria entrar com pedido de impeachment do Ministro Teori Zavaski,por ter violado da Constituição Brasileira,ao conceder o ridículo”foro privilegiado”à um cidadão sem prerrogativas,Sr.Lula.Isso sim,desmoraliza toda a corte Suprema.O Dep.Cunha não vai decidir sobre o processo e sim os deputados.

    • Beto Bode tu is pior que Cunha!! tá na cara!! defender um corrupto que quer tirar outro corrupto!! comprou uma bolsa de 60 bilhões $$$$ com teu dinheiro pra mulher…
      Deveria ter pedido de impedimento da Dilma… Cunha e Temer… o Adv tá certo..

  2. Comparar Dilma com Cunha é um absurdo, até agora nada foi comentado de roubalheira contra ela, agora ele está com processo aberto de cassação no conselho de ética porque? Como Ciro Gomes disse em entrevista, Cunha é o maior Picareta do Brasil.

  3. Fico orgulhoso de ter advogados pensantes no MA. Parabéns pela Ação Civil Pública, vc me representa.

  4. Me representa!!! Parabéns Dr. Aidil Lucena Carvalho!
    É um absurdo que um bandido desse, réu no STF e que responde por envolvimento no Petrolão, na Lava-jato, por desvio de verbas, lavagem de dinheiro, com contas comprovadas no exterior, que mentiu à CPI quebrando assim o decoro parlamentar, continue como presidente da Câmara dos Deputados! Não possui moral nenhuma pra pedir impeachment de ninguém…
    Fico chocada que ainda tem gente que defenda a continuidade do mandato desse cara! De uma coisa eu não tenho dúvida, o mal do Brasil é o brasileiro… Gente que defende somente seus próprios interesses, sem pensar na coletividade, sem pensar no país! A Corrupção do Brasil não vai acabar com a saída de Dilma, mas sim, com uma verdadeira reforma política que tire todos esses ladrões independente de qual legenda partidária que eles estejam inscritos! Mais uma vez, parabéns Dr. Aidil Lucena Carvalho!! O maranhão se orgulha de ter um profissional com sua coragem!!!

  5. É uma pena mesmo esse juiz ter indeferido!!
    Perdeu a chance de mostrar que no Maranhão existem magistrados comprometido com a moralidade do país!

Os comentários estão fechados.