Posse do novo diretório mostra fortalecimento do PTN no MA

ptnEm um forte ato político, o novo diretório estadual do PTN no Maranhão, que agora está sob o comando da ex-deputada e prefeita Maura Jorge, foi empossado sábado, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.Com a presença da vice-presidente nacional Renata Abreu; do líder da bancada do PTN na Câmara Federal, Aluisio Mendes; dos deputados federais Ademir Camilo, Luis Carlos e Francisco Chapadinha; de prefeitos, vereadores e outras lideranças de dezenas de municípios, o encontro marcou o processo de fortalecimento do partido no estado, que pretende ter forte participação nas eleições deste ano e de 2018 no Maranhão.

Depois de fazer um breve balanço do crescimento que o PTN obteve no ultimo ano no Maranhão, com sua instalação em 125 municípios, o ex-presidente do diretório estadual, Laércio Costa, destacou a trajetória política de Maura Jorge, que exerceu quatro mandatos de deputada estadual e é uma líder política corajosa, de vida pública pautada pela ética, a honestidade e compromisso com a população.

“Estamos muito felizes de ter uma mulher guerreira e de vida pública correta no comando do PTN no Maranhão, num momento de grave crise ética e moral que se vivencia na política nacional. Nosso partido incentiva a participação de homens e mulheres de bem na política, para mudar o nosso país”, declarou Renata Abreu, ao dar posse a Maura Jorge.

O deputado Aluisio Mendes ressaltou que convidou Maura Jorge a ingressar e presidir o PTN no Maranhão por ela ser uma das maiores lideranças políticas do estado. “Nós fortalecemos nosso partido na Câmara Federal, que cresceu de quatro para 13 deputados, e queremos ter forte participação na política do Maranhão, com politicos sérios e realmente comprometidos em garantir melhores condições de vida aos maranhenses”, declarou ele.

Muito aplaudida pelas lideranças que lotaram o auditório, Maura Jorge empossou o vice-presidente do diretório, Isaac Dias, os membros do PTN Mulher e da Juventude do PTN dizendo que assume o comando do partido pregando mudança na forma de fazer política no Maranhão. “O estado não será forte se os municípios forem fracos e desrespeitados. É preciso acreditar que podemos construir um Maranhão realmente de todos nós, e não somente de alguns”, enfatizou ela.

Em um forte discurso, Maura Jorge conclamou os prefeitos a lutar por mais investimentos em seus municípios, para atender às necessidades da população. “Não vamos plantar o novo com velhas práticas. O Maranhão é nosso, é livre, e vamos lutar para que nosso estado seja forte e desenvolvido”, finalizou ela.

8 pensou em “Posse do novo diretório mostra fortalecimento do PTN no MA

  1. Maura Jorge passa segurança e credibilidade, gosto da sua forma de fazer política, acho humana, passa verdade em seus discursos e executa na prática. A bancada federal do partido fez excelente escolha, umas das maiores lideranças políticas do estado, percebi que em menos de 1 mês da adesão dela ao PTN ,que até então era desconhecido para os maranhenses, se tornou um dos partidos mais comentados. Sucesso ao partido, sucesso a esta grande e ousada política.

  2. GOSTO DA FORMA RESPEITOSA DA EX DEPUTADA DE FAZER POLÍTICA. NUNCA A VI AGREDINDO NENHUM ADVERSARIO, NUNCA VI UM DISCURSO DELA PAUTADO EM OFENSAS E PALAVRAS DE BAIXO CALAO. UM GOVERNADOR QUE NAO A RESPEITOU EM SEU PROPRIO MUNICÍPIO, POR ELA NAO TER APOIADO ELE NA CAMPANHA , ELE NAQUELA SITUACAO LAMENTAVEL EM LAGO DA PEDRA QUIS HUMILHA-LA PERANTE A POPULACAO, SO QUE ELE IMAGINAVA QUE ELA ERA MAIS UMA DOS 99% DOS POLITICOS QUE SE CURVAM PRA ELE, APOSTOU E QUEBROU A CARA, ELA AGIU DE AUTORIDADE PRA AUTORIDADE E SE IMPÕS E DA TENTATIVA DELE DE HUMILHÁ-LA, ELA SAIU EXALTADA E OVACIONADA E HOJE É O PRINCIPAL POTENCIAL NOME QUE O AMEAÇA POIS TODA SITUAÇAO QUE RELEMBRA-SE O “TAL EPISÓDIO”, CAI A POPULARIDADE DO TODO PODEROSO. A GRANDE MAIORIA NO LUGAR DELA APÓS ISSO TUDO, COM A FORÇA POLITICA QUE ELA TEM , ESTRUTURA DE MIDIA, BEM RELACIONADA E SIMPATIZANTES POR TODO MARANHAO, DEVOLVERIA NA MESMA MOEDA….MAS ELA PREFERIU CONTINUAR O TRABALHO DELA COMO PREFEITA, SENDO RETALIADA DIARIAMENTE PELO GOVERNO DO ESTADO E SEU SECRETARIADO, E NUNCA REVIDOU. PARABENS MAURA POR SER ESSA POLITICA DIFERENCIADA, NAO É PERSEGUIDORA, POREM NAO SE CALA DIANTE DAS INJUSTIÇAS. VC MERECEU A PRESIDENCIA DE UM PARTIDO A NIVEL ESTADUAL ?????????????????? E AMEI O DISCURSO DO DEP. ALUISIO SOBRE VOCE, MUITO SINCERO E AMEIIII VC TER LOTADO O AUDITORIO DA ALEMA DAQUELA FORMA, EU FIQUEI ADMIRANDO AS FALAS LA DE FORA PQ NAO CONSEGUIA ENTRAR.

  3. Lindo lindo essa posse da líder Maura Jorge. Eu sai de Barra do Corda pra prestigiar essa linda mulher que só conhecia por fotos e notícias. Aquele local parecia mágico, completamente cheio no térreo, onde eu estava na parte de cima e era tanta gente lá fora aguardando o discurso da empossasa Presidente Prefeita de Lago da Pedra. Era uma animação maravilhosa, todos entusiasmado com o evento, nunca vi um evento político ser tao divertido e empolgante. Mais o mais arrepiante foi quando empossaram ela e depois no discurso , o local parecia que iria a baixo de tantos aplausos. Teve um momento no seu discurso que Maura Jorge interagiu com todas as pessoas e ela perguntavam de onde eles vinham e o povo dizia todos os municípios do maranhao que estavam vindo pra prestigiar ela e ela agradeceu pelo carinho, foi algo mágico Gilberto Leda, o carisma dela e a firmeza de suas palavras é inigualável. Vi muita gente com máquinas e celulares chamando ela de governadora , parecia pessoas da mídia, e populares com plaquinhas com mensagens tipo: com maura jorge o ptn vai arrasar..enfim, valeu a pena conhecer esse exemplo de mulher . Elen Monike de Barra do Corda

  4. vc tem o discurso dela aí? quero ver se ela falou isso mesmo kkkkkkk ja botei fe nela q n se calou p dinossauro, quero ver se mandou essa nesse discurso . ela tem é q fazer discursk de ataque e mostrar p maranhao as formas q ele persegue ela por todo lado , pq se o povo souber a popularidade dele cai de vez igual qnd ele desrespeitou ela, ela tem q dar na mesma moeda , mas acho ela meio mansa de n rebater forte

  5. maura cuidado c esses sarneyzistas ricardo murad, andrea, sarney neto, edinho lobao, tds ficaram publicando coisas positivas tuas so pq tu é o unico nm q dar pra enfrentar o governo e q nao tem amarras , eles nao fazem pq sao bonzinhos nao, é pq eles sabem q nenhum dos nomes deles dar p ser candi a governo pq n ganha, ta batido e desgastado todos, daí o unico q dar é o teu pq eles pensam q se for tu, vc n vai perseguir nguem pq conhece teu perfil . ABRE O OLHO MAURA, esse povo n sao amigo de ningiem, DE 1 LADO TEM FLAVIO DINO TE PERSEGUINDO E DO OUTRO OS SARNEYS Q N QUEREM BEM DE NINGUEM, SO QUEREM CHEGAR NO GOVERNO DE algum jeito.

  6. O MARANHÃO CLAMA POR UMA MUDANÇA VERDADEIRA, NÃO ESSA FACHADA QUE ESTÁ AGORA. POR QUÊ SERÁ QUE O EVENTO DO PCDOB DE FLÁVIO DINO QUANDO REALIZADO NÃO TEVE REPERCUSSÃO E O DA LÍDER POLÍTICA MAURA JORGE REPERCUTE TANTO EM TODOS OS BLOGS DO MARANHÃO SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO DA CAPITAL E INTERIORES, NO IMIRANTE, NO JORNAL O ESTADO DO MARANHAO, REDES SOCIAIS? O MARANHAO ESTÁ VIVENDO UM NOVO MOMENTO, ONDE TODOS DEVEMOS NOS UNIR E SER O ESCUDO DESSA OUSADA E GUERREIRA MULHER EM DEFESA DE PERSEGUIÇÕES DL GOVERNADOR FLÁVIO DINO CONTRA ELA. ELE É PERSEGUIDOR E VINGATIVO, NÃO DEIXAREMOS ELE INTIMIDÁ-LA OU AFRONTÁ-LA COMO ELE FEZ EM LAGO DA PEDRA. MAURA JORGE É A ALTERNATIVA DO MARANHÃO VIVER EM PAZ, SEM PERSEGUIÇÃO, ONDE TODOS TENHA VOZ E VEZ , E SÓ ASSIM TEREMOS ESTRADAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL, UM MARANHÃO BEM CUIDADO.

  7. se ligarem os sarneys c esse partido , na mesma hora queima o ptn kkkkkkk dr aluisio e maura tem q manter distancia

Os comentários estão fechados.