DEM fecha com Edivaldo Jr. e indica nova secretária de Meio Ambiente

img_5463

Edivaldo Jr. em recente evento do DEM, em São Luís

O Democratas fechou questão, nesta semana, em relação ao apoio à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

E já chegou indicando nome para o secretariado.

Trata-se de Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, que a assume a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam).

Sua indicação confirma a aliança do DEM com projeto pedetista e encerra o ciclo do PSB na Prefeitura de São Luís (saiba mais), com a saída do agora ex-secretário Marco Aurélio Diniz, que havia sido indicado pelo senador Roberto Rocha (DEM)

4 pensou em “DEM fecha com Edivaldo Jr. e indica nova secretária de Meio Ambiente

  1. Pelo que tenho conhecimento a nova secretaria de meio ambiente do município e corretores de imóveis da meta engenharia .Qual é mesmo a formacao profissional
    Se não me engano é irmã dos filhos sogro do Deputado Juscelino Filho.
    ETA BRASIL BOM ,MARANHÃO MELHOR AINDA

    ABRAÇO .ESPERO RESPOSTA

  2. Edvaldo parece que tem aprendido bem com Dilma. Como não tem o que mostrar está loteando a Prefeitura a fim de amarrar uma serie de partidos no sentido de asfixiar a oposição no horário politico. Sabe que sua administração é um telhado de vidro que não resistirá a uma simples pedra. A verdade é que tudo isso é uma tentativa desesperada de chegar ao 2 turno tarefa que se torna cada vez mais dificil. A fraqueza da administração de holandinha pode ser facilmente de observada pela quantidade de candidatos a prefeito , poís, sabem que holandinha é um dos mais fracos prefeitos dos ultimos anos

  3. Mulher de Fernando Fialho , de triste passagem
    pela SEDES. A única coisa que lá fez foi usar a secretaria para eleger o genro Juscelino Filho. Agora vem a compensação , emprega a sogra . Ô Maranhão bom !!!

Os comentários estão fechados.