Governo joga asfalto sobre lama em estrada de Lago da Pedra

133c28869ff9dbfb078116f00700283d c0bdf907d34533da85f7bfefddf7fbce A visita do governador Flávio Dino (PCdoB) a Lago da Pedra, que ocorrerá neste sábado (9), para a inauguração de um Restaurante Popular, provocou um grave exemplo de desperdício de dinheiro público.

A unidade a ser inaugurada fica no bairro Corrutela. Bem em frente passa a MA-245, que está intrafegável e nunca foi pavimentada, mesmo com todos os apelos da prefeita Maura Jorge (PTN) e dos comerciantes locais (veja mais da situação).

Ocorre que hoje (8), por conta da agenda do chefe do Executivo no município, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) determinou o asfaltamento de alguns metros da via.

Mas havia chovido na região, transformando o trecho num lamaçal. O que, pasmem, não impediu o asfaltamento “nas coxas”.

Para indignação dos lagopedrenses…

13 pensou em “Governo joga asfalto sobre lama em estrada de Lago da Pedra

  1. ESSE GOVERNADOR TA PENSANDO QUE O POVO É BESTA É??? NAO É PQ A GENTE É DO INTERIOR QUE NAO ENTENDE AS COISAS. TODO MUNDO AQUI SABE PQ VIU FOTOSSS DA PREFEITA MAURA JORGE NUMA REUNIAO COM O SECRETARIO DELE CLAYTON NOLETO ,ONDE ELA PEDIU ASFALTO PRA ESSA PARTE E O SECRETARIO PROMETEU. E ACONTECEU AQUELA BRIGA DO GOVERNADOR E A PREFEITA E NUNCA MANDARAM O ASFALTO E AGORA O Q ACONTECE? PQ FLAVIO DINO VAI PRA LAGO DA PEDRA, ELE COM MEDO DE LEVAR VAIA E PROTESTO, MANDA ASFALTAR AS PRESSAS NE???? O GOVERNADOR TEM QUE TER MEDO DE VAIA E VOLTAR NAS CIDADES PRA MANDAR ASFALTO!! FALTA DE RESPEITO C O POVO

  2. Gilberto Leda. Ele pensa que ele é a única pessoa inteligente no mundo é? é subestimar demais a inteligência dos munícipes, é a mesma coisa de taxá-los de burros. Pelo que compreendi, a Prefeita pleiteou e foi a uma audiência com o secretariado do governador Flavio Dino, onde ela solicitou o asfalto dessa localidade em Lago da Pedra e da Ma 245 , no entanto ela teve esse problema com governador e a populaçao perdeu a esperança de mandarem asfalto pra la e o municipio sozinho nessa crise fica impossibilitado de fazer algo, ainda mais na situaçao dela com esse problema com o próprio. E agora vai haver a inauguracao do restaurante popular que a prefeita pleiteou para p secretario Neto Evangelista na epoca e por o Governador esta indo a Lago da Pedra novamente, so assim ele manda sua equipe correndo asfaltar para ele nao pisar no lamaçal que ele ja poderia ter asfaltado ainda quando a Prefeita solicitou. Governador acorde, o Maranhao entende de politica, nao é burro como vossa exc pensa.

  3. Tem que resolver primeiro o problema da medição, ou melhor, da fatura. É a foto da corrupção, do descaso, da ineficiência, da incompetência e principalmente, do futuro que nos aguarda .

  4. Gilberto Leda. Ele pensa que ele é a única pessoa inteligente no mundo é? é subestimar demais a inteligência dos munícipes, é a mesma coisa de taxá-los de burros. Pelo que compreendi, a Prefeita pleiteou e foi a uma audiência com o secretariado do governador Flavio Dino, onde ela solicitou o asfalto dessa localidade em Lago da Pedra e da Ma 245 , no entanto ela teve esse problema com governador e a populaçao perdeu a esperança de mandarem asfalto pra la e o municipio sozinho nessa crise fica impossibilitado de fazer algo, ainda mais na situaçao dela com esse problema com o próprio. E agora vai haver a inauguracao do restaurante popular que a prefeita pleiteou para p secretario Neto Evangelista na epoca e por o Governador esta indo a Lago da Pedra novamente, so assim ele manda sua equipe correndo asfaltar para ele nao pisar no lamaçal que ele ja poderia ter asfaltado ainda quando a Prefeita solicitou. Governador acorde, o Maranhao entende de politica, nao é burro como vossa exc pensa. E cuidado porque o Maranhao acreditou em vc uma vez porque vc era o NOVO, vc agora mostrou pra que veio, so se houve falar em perseguicao a politicos, seu secretario marcio jerry batendo em populares, estradas cada vez mais acabadas e vc dizendo no seu facebook que sua obrigacao no Ma é so cuidar das MA, saúde um caos, educaçao precária, Segurança 0

  5. Pingback: Governo joga asfalto sobre lama em estrada de Lago da Pedra – Blog Tuntum Verdade

  6. KKKKKKKKKKK CARACAS, ESSE AÍ É O GOVERNADOR DE TODOS É? KKK ele so manda asfalto p municipios onde apoiam ele ou os que apoiam o partido dele PCDOB , rapaz q palhaçada isso c o povo do maranhao, ele pinta BORDA E SO QUER SABER DAS CONviniencias dele com Dilma e precisa a bailarinar morrer nas estrada pra ele fazer algo e cobrar da dilma . pq ele nao manda asfaltar essa ma 245 que ja morreu muita gente la??? so pq foi essa maura jorge q pediu p fazerem e agora deu pressao p terminar?

  7. Por isso esse senhor que é juiz, ditador e não governador está caindo sua popularidade por todo o ma todo santo dia. ele Pensa que pode brincar c o povo assim q porque ele tem o discurso: OS SARNEYS NAO FIZERAM ETC ETC.. ele vai sempre pregar esse discurso pra ir levando o povo no papo . se eu fosse o povo dessa cidade eu fazia igual fizeram quando ele quis humilhar a prefeita deles , vaiava e botava p fora.

  8. Caso típico a merecer a atuação do MPE, se é que o órgão atua contra o governo do Estado.

  9. Se viesse de qualquer outro blogueiro, talvez tivesse credibilidade essa notícia. Mas vindo de um blogueiro que escreve pro grupo político rival… Aí não dá!

Os comentários estão fechados.