Flávio Dino ignora prefeitos em visitas a Trizidela do Vale e Lago da Pedra

kariadneA visita do governador Flávio Dino (PCdoB) à cidade de Trizidela do Vale, no sábado (9) – ele entregou uma unidade do Corpo de Bombeiros -, foi mais um capítulo da campanha antecipada que o comunista tem feito a favor dos seus pré-candidatos a prefeito pelo interior do Estado.

Na cidade, o chefe do Executivo estadual foi recebido por Kariádine Maia, pré-candidata do PDT à Prefeitura.

Durante todo o evento, ela foi tratada como autoridade máxima do Município, que é administrado por Fred Maia – aquele prefeito que teve a ousadia de peitar o governador e cobrar o repasse de verba para os hospitais de 20 leitos (reveja).

Lago da Pedra

dinoEm Lago da Pedra, após o arranca-rabo de Dino com a prefeita Maura Jorge (PTN) – (relembre) -, já se esperava que ela não aparecesse mesmo para a inauguração do Restaurante Popular, também ontem.

Mas nem por isso foi menos traumática a nova passagem do governador pela cidade.

Desta vez, no entanto, o problema foi entre aliados seus. Explica-se: como o comunista parece já ter escolhido Mauro Jorge (sim, ele é primo da prefeita!) como candidato a prefeito, este foi a “estrela” local do evento.

Para desgosto de outro pré-candidato da base dinista: Pablo Sales, que boicotou, junto com seus aliados, a visita do governador e contribuiu para o fracasso de público do evento.

E assim segue o Maranhão da mudança…

14 pensou em “Flávio Dino ignora prefeitos em visitas a Trizidela do Vale e Lago da Pedra

  1. Coitado… eventos sem pessoas… em Lago da Pedra é que não tem ninguém. .. esse cara que diz ser Gonvernado o Dinossauro é um fanfarrão. #FlavioDinonuncamais #voltaRoseana

  2. E o covarde e traíra do genro, deixa a mãe da sua esposa a prefeita Maura Jorge passar mais um vexame, esse Neto Evangelista e um babaca, vai terminar levando um pontapé da filha da prefeita.

  3. Comunista adora um palanque, depois vai pra Brasília puxar o saco do Lula e brigar contra o impeachment da Dilma. A maioria dos políticos são favoráveis a esse regime estúpido e ultrapassado por causa da proteção do estado em relação a políticos e juízes criminosos. PT e PSDB são as cabeça dessa maldição que escraviza o nosso povo. http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a…/

  4. Esse é o Maranhão de todos nos que esse cormunista prega na propaganda do governo, mas a realidade é Maranhão só pra eles. Vamos dar o troco em 2018.

  5. Ei, olha quem tá na foto: o bobo da côrte, genro e secretário!!
    É muita subordinação, mesmo!
    kkkkkkkkk

  6. Kariadine e Mauro Jorge são dois malas que não se elegerão a coisa nenhuma . Lago da Pedra dará Laercio Arruda e Trizidela Fred Maia será reeleito.

  7. A última ída do Governador a Lago da Pedra , ele foi deixado praticamente sozinho no evento , quando tentou humilhar a Prefeita e ela agiu firmimente e se retirou e 90% do povo alí presente foi atrás. Agora nesse retorno dele novamente, o evento foi um fracasso de público, um evento dessa dimensão, era pra ter multidão, e foi um fiasco porque Maura Jorge não estava. Em Pedreiras foi protesto contra ele. Flavio Dino tem que entender que por alí a área é dela e todos tem na memória o desrespeito dela com ela, com a população presente.

  8. Agora que DNIT começou a operação tapa buracos na BR 135 atendendo a bancada dos Deputados Maranhenses o Governador vai dizer que é ele, mas vejam o que ele disse em Pedreiras. Alguém tem dúvidas que o dele é privado? Governador pensa que ele é a única pessoa dotada de inteligência e os demais maranhenses ignorantes.

  9. PINÓQUIO, TU ÉS UM DESPEITADO PELO FATO DE DINO SER UM GOVERNADOR POPULAR E COERENTE. PRINCIPALMENTE COM ÀQUELES QUE LHE AJUDARAM NA CORRIDA ELEITORAL DE 2014. PORTANTO , ESSES ATOS É UMA RETRIBUIÇÃO PELO APOIO QUE TEVE.

  10. Concordo. Um visão real da postura arrogante e vingativa do governador.
    Ainda tem blogueiro chamando esse triste caso de “compromisso”.

  11. O prefeito de TRIZIDELA é um bipolar, agride 24h a integridade do governador . O prefeito recebeu o tratamento devido do Governador. Foi muito bem recebido pelos moradores e lideranças locais.

  12. Chamar o Prefeito de trizidela do vale, pra que??? Rapaz, ele queima o dinheiro da Prefeitura com negócios escusos com Dep. Vinicius Louro e um agiota de lá, de Trizidela do Vale, chamado Lucas Chicote- esse, inclusive, está sendo investigado pela polícia, pois só quer ser valente.

    Procurem averiguar, pra ver se não sai merda dai, nesse trio. Parabéns Governador!!! Não de palanques pra esse safado mesmo não.

  13. Prefeito Fred Maia tava apático e visivelmente irritado com a atitude acertada do Cerimonial do Governador Flávio Dino. Sua jacarezada tava toda de Verde como uma forma de ele mostrar poder, mas nem isso fez com que o Cerimonial desse essa oportunidade ao louco da corte. Kkkkk. Quem se saiu muito bem foi Kariadine, foi desde o primeiro momento a escolhida pra receber oficialmente o Governador. Parabéns Governador, temos que tratar assim políticos que não tem postura e onde chega é destratando o ilustre comunista.

Os comentários estão fechados.