“O candidato é Fábio Câmara”, diz João Alberto

fabio_camaraO presidente estadual do PMDB no Maranhão, senador João Alberto, dirimiu todas as dúvidas em relação à posição do partido para as eleições deste ano.

Após o resultado da pesquisa Escutec, divulgada hoje (11) pelo jornal O Estado ele garantiu que o vereador Fábio Câmara será o nome do partido .

“O candidato é Fábio Câmara. Nós temos agora três meses até a convenção, quando se fará a avaliação final do posicionamento do partido. E é Fábio Câmara quem decidirá como seguir”, declarou.

O parlamentar disputava com a deputada Andrea Murad a indicação da legenda. Como saiu-se melhor – chegou a ter 6,6% em um dos cenários (veja aqui), acabou sendo o escolhido da cúpula.


8 pensou em ““O candidato é Fábio Câmara”, diz João Alberto

  1. Os 6.6% do Fábio Câmara precisam levar em conta alguns elementos determinantes:
    01- Para Fábio isso é PISO, enquanto que os 16% do prefeito ou mesmo os 26% de Eliziane representam TETO. No caso da Eliziane um teto que se faz cada vez mais baixo visto que já esteve cobrindo a casa dos 60%;
    02-Fábio Câmara é um marco para o PMDB em São Luís. Quando foi que os ditos figurões do partido tiveram a coragem de enfrentar os eleitores da Ilha Rebelde?
    03- O Fábio foi aferido por essa pesquisa num cenário de disputa interna com uma deputada estadual atuante, estruturada e de sobrenome (ANDREA MURAD). Todo mundo sabe que Roberto Costa não gosta do Fábio e que o Sen. João Alberto sempre foi mais próximo do R. Costa que do Fábio. Houve até bolsa de aposta onde a cotação pró Andrea/R. Costa chegou a ser de 90/10. Pois bem, Davi venceu mais um Golias;
    03- Há no PMDB nomes muito mais fortes e mais consolidados politicamente que o do Fábio Câmara. Porém, a Roseana que chegou a figurar em pesquisas outras com 15%, também amarga o dobro disso na carga negativa do percentual de rejeição. Dito isso, a sorte está lançada! E a sorte costuma ajudar a quem tem coragem. Fábio Câmara pode ter a sorte de disputar a prefeitura, tendo como cabo eleitoral um presidente da República. E, como diz aquela propaganda: ” Vai que…”

  2. Vai cair igual um pato na conversa de Caracará. A taca que FC vai levar será pior que a do Caracará levou da Conceição Andrade (que tinha a maquina do Estado trabalhando pro carcará). Fábio vai perder e ficar na merda(voltar a lavar privada) deixando feliz Roberto Costa e cia (olha a cara de Roberto!)
    Não faz essa besteira Fábio. Tu não tem mais Ricardo parido por ti Murad!

  3. Pingback: Atual7

  4. Agora só falta estrutura e dinheiro pq grupo mesmovele não têm coitado eu voto em bentive mais nao voto em nem um desses que tem mandato e so pilantra pelo.menos sao luis cai se ver livre desse vereador boca suja kkkkkkkkkkk

  5. Pingback: “Minha pré-candidatura está mantida”, diz Andrea Murad | Gilberto Léda

  6. para prefeito nao da pra te fabio camara. fica mesmo como vereador. cuidado com a tua decisao precipitada. cuidado…seja humilde.

Os comentários estão fechados.