Menos desculpas e mais trabalho, sugere Adriano Sarney a Flávio Dino

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez duras críticas ao governo Flávio Dino (PCdoB) em inserção de TV gravada para ir ao ar no fim de semana, mas obtida pelo Blog do Gilberto Léda nesta quinta-feira (14).

No discurso, ele sugere que o comunista dê menos desculpas e apresente mais trabalho.

“Há mais de um ano o discurso de mudança chegou ao Governo do Maranhão. O que mudou? De lá para cá, piorou a saúde, a economia e aumentou o desemprego. Em vez de dar desculpas, é necessário buscar soluções. O governo tem que mostrar trabalho”, disse.

Outro membro do PV, o deputado Edilázio Júnior também elevou o tom em sua participação no programa partidário.

Disse que o governo é “inoperante” e que setores como saúde, segurança pública e infraestrutura pioraram. E apontou a perseguição como o mal que pode derrubar o grupo governista.

“Um governo que persegue quem mais faz pelos maranhenses: os funcionários públicos. Os policiais, os servidores da Justiça, os professores, os procuradores. Um governo que prefere ser temido a ser amado é um governo de vida curta”, comentou.

5 pensou em “Menos desculpas e mais trabalho, sugere Adriano Sarney a Flávio Dino

  1. Se em apenas um ano de governo dava para Flávio Dino fazer muita coisa, em 50 anos de governo Sarney dava para fazer o que?
    Sinceramente….

    • É aquela velha historia: quando são oposição… fazem e acontecem!
      Depois que assumem o poder, são cheios de desculpas; “ah, mas ele nada fez quando era situação!”; “eu roubei, mas ele roubou mas do que eu”, “dei minhas pedaladas, mas ele fazia isso”!!!!!!!!!
      No Maranhão, se repete o que acontece no país todo: quando os petralhas eram oposição, só faziam criticar, não agregava mas desagregavam… na situação, cometeram os mesmos erros, agora de forma institucionalizada!
      Como se o cometimento de erros no passado, justificasse todos os erros do presente!

  2. Sempre de forma equilibrada e responsável como Oposição ao governo Flávio Dino, o deputado Adriano Sarney faz ecoar o sentimento de frustração dos maranhenses a este governo nefasto e de falácias que apenas maltrata o povo carente, que ainda não disse a que veio e, principalmente, por não cumprir com suas principais promessas de campanha. E como o deputado disse, a população não aceita mais desculpas, quer ações efetivas! E não vale dizer que é culpa do Sarney governador Flávio Dino. Cadê o governo da mudança, da transparência?

  3. ADRIANO SARNEY CRIA VERGONHA TUA FAMILIA (FACÇÃO) PASSOU 50 ANOS NO COMANDO E NÃO FEZ NADA AGORA TU VENS COBRAR TRABALHO, A FACÇÃO SARNEY NÃO PODE COBRAR NADA DE NINGUEM.

Os comentários estão fechados.