Justiça Eleitoral confirma André Fufuca no comando do PP no MA

Deputado substitui Waldir Maranhão, que desobedeceu o partido e votou contra o impeachment da presidente Dlima Rousseff

certidao

Uma certidão da Justiça Eleitoral emitia nesta terça-feira (19) confirmou a decisão da direção nacional do PP de entregar ao deputado federal André Fufuca o controle do partido no Maranhão.

A mudança no diretório estadual foi definida na sexta-feira passada (15), depois do então presidente da legenda, deputado Waldir Maranhão, desobedecer recomendação pelo voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) – reveja.

Já naquela ocasião estava certo que André Fufuca seria o novo presidente da sigla. O que agora foi confirmado pela Jurstiça.


5 pensou em “Justiça Eleitoral confirma André Fufuca no comando do PP no MA

  1. Esse bandido é pra ser banido da política. Flavio Dino deve nomea-lo chefe da casa civil do seu governo.

  2. Gilberto, esse José Francinete Bento Luna, não é aquele que emitiu as notas frias para a prefeita ostentação de Bom Jardim? A PF ta atras dele. Ele tem varias empresas de fachada que vende notas frias para a prefeituras. Coloca o nome dele no site do TJ que vai ver o tanto de processo criminal que esse rapaz responde. Assim é Demais.

  3. Triste a história desse partido o PP, primeiro um Waldir Maranhão como presidente, que dispensa contrários sobre sua biografia. Agora André Fufuca, estafeta de Eduardo Cunha. Fufuca, menino de recado de Eduardo Cunha, o maior bandido que esse pais já viu, agora comandará o partido no estado. Deus salve os filiados do PP no estado.

Os comentários estão fechados.