Preso pela PF, ex-prefeito de São Bento será exonerado do governo

luizinho_barrosO secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), confirmou há pouco ao Blog do Gilberto Léda que exonerará o superintendente regional de Articulação Política de São Bento, Luiz Gonzaga Barros, o Luizinho (PCdoB).

Ele foi preso hoje (19) pela Polícia Federal, no bojo da Operação Vínculos, que desbaratou uma quadrilha acusada de desviar R$ 1,5 milhões a partir de fraudes previdenciárias.

“Muito embora a prisão temporária não implique necessariamente em culpa, já providenciei a exoneração, enquanto continuamos aguardando o desfecho do caso”, disse Jerry, por telefone.

Luizinho é pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Bento e se entregou à tarde, depois de não ter sido encontrado pela PF em sua residência, onde os policiais estiveram para cumprir o mandado de prisão.

2 pensou em “Preso pela PF, ex-prefeito de São Bento será exonerado do governo

  1. Mais um protegido de Flavio Dino metido em golpes. O Maranhão está entregue nas mãos de irmãos metralha. Quanta decepção.

  2. Não era esse Senhor o melhor quadro que o Partido do Governador tinha para concorrer a Prefeitura de São Bento, com apoio integral e irrestrito do Governador e do Deputado Federal Rubens Júnior????
    Fica a pergunta Flávio Dino vai se pronunciar nas redes sociais sobre a prisão???, ele que é tão ativo nas novas mídias.

Os comentários estão fechados.