VÍDEO! Waldir vira “guerreiro do povo brasileiro” para claque de Flávio Dino

Uma claque arregimentada pelo PCdoB do governador Flávio Dino (PCdoB) protagonizou uma cena, no mínimo, patética, na noite de ontem (20), na Assembleia Legislativa.

Na chegada do deputado Waldir Maranhão (PP) para a homenagem que os comunistas fizeram para os parlamentares que votaram contra o impeachment, alguns membros do grupo entoaram o canto “Waldir, guerreiro do povo brasileiro”.

O pepista, é claro, era só sorrisos, acompanhado do suplente de deputado Luciano Genésio (PP).

Logo depois disso, em seu discurso, ele declarou que foi Deus quem tocou seu coração e o fez mudar de voto (reveja).

Em tempo: mais cedo, quando desembarcava em São Luís (sem a claque para lhe proteger), Waldir Maranhão deu de cara com a torcida do Sampaio, que aguardava o retorno das meninas do basquete. Reconhecido, foi vaiado pela multidão até deixar o saguão do aeroporto.

17 pensou em “VÍDEO! Waldir vira “guerreiro do povo brasileiro” para claque de Flávio Dino

  1. Esse evento, certamente, deveria revelar o grande cacife do governador, demonstrar liderança junto a sua bancada e, acima de tudo, atrair políticos aliados para lotar o salão do evento.

    Mas parece que o grande sucesso do evento foi o fiasco, ou seja, nem mesmo a totalidade dos deputados que votaram contra o impeachment compareceu ao evento. Li que o Aluisio Mendes e João Marcelo, apesar de terem votado com Dilma, confessaram que seu voto não teve nenhuma influência do governador.

    Mas ninguém, em sã consciência, poderia imaginar que o rega-bofe fosse tão pouco concorrido…
    Esse fiasco deve acender a luz vermelha dos Leões, numa clara demonstração de que o governador não está mesmo com toda essa bola que imagina, mormente depois de a Câmara ter dado uma surra monumental no governo petista e encaminhado o processo de impeachment para o Senado.

    O governador parece ainda não ter percebido que a casa da Dilma e do PT caiu, e que não tem mais como reconstruir. Repito: ninguém de bom-senso pode imaginar que o Senado, vendo a votação esmagadora contra o governo da Dilma, vá votar contra o impeachment.

    Vale lembrar que nesta fase inicial no Senado, a maioria simples, ou seja, apenas 41 votos, pode dar o bilhete azul pra Dilma. Se isso acontecer, quem é tão ingênuo para supor que, decorrido esse prazo, ela ainda tenha condições de retornar?

    Fred Torremolinos

  2. o povo do maranhao ta sendo tratato como palhaços por esse governador, ele faz um evento desses p homenagear quem votou como ele mandou e de onde vem o R$ pra essa gastança? e o maranhao q ta se acabando? e os mortos e familias que perderam seus entes nos acidentes da br 135 nao merece homenagem?

  3. o povo do maranhao ta sendo tratato como palhaços por esse governador, ele faz um evento desses p homenagear quem votou como ele mandou e de onde vem o R$ pra essa gastança? e o maranhao q ta se acabando? e os mortos e familias que perderam seus entes nos acidentes da br 135 nao merece homenagem?

  4. Meu Deus, repetindo a frase do Ministro Barroso do STF sobre os proclamavam a conquista do poder pelo impeachment. Assim, me refiro a esse deputado que teve chegada triunfal em São Luís. Parece que as pessoas que detêm o poder estão aculturando-se com a teoria da cegueira deliberada, ou seja, buscam aliados de qualquer estirpe sem se preocupar com a reputação que carregam para atender aos seus interesses, mesmo que seja em detrimento da ética e da moralidade, ainda que isso vá de encontro ao interesse público. Conclusão, o Brasil vive um promiscuidade político partidária sem precedentes.

  5. Meu Deus, isso é coisa de Marcio Jerry. Vai deixar Flavio Dino na mesma situação de Jomar em Imperatriz. WALDIR GUERREIRO!!! VALHA-ME DEUS!!!

  6. Esse rapaz da UEMA, esse Waldir é fraco, subserviente e dissimulado, e os fracos sempre traem, e traem com um beijo. È um Lacaio, um Mordomo do Paço. Sempre enganou prefeitos e vereadores no interior do Estado, notadamente na Região Central e no Médio Sertão maranhense.A ficha dele é antiga aqui em nossa região.

  7. Com certeza isso é culpa do sarneý o verdadeiro fantasma que amedronta
    O governador Maria vai com as outras .Uma verdadeira lástima

  8. ESSE WALDIR é um GRANDE pilantra isso SIM !!!!!!!! PAPUDA NELES !!!!!!!!!!!!!! Enquanto fazem festa pra comemorar a DERROTA , as estradas do MA estao um verdadeiro CAOS !!!!!!!!!!! 2018 ta chegando, Flavio Dinossauro nao perde por esperar !!!!!!!!!!!! O meu voto NUNCA mais ele terá !!!!!!!!!!!!! Defensor de MARGINAIS do PT, partido mais ladrao da historia do Brasil !!!!!!!!!!!!!

  9. Pingback: O futuro de Temer nas mãos de Waldir Maranhão | Gilberto Léda

  10. Pingback: O futuro de Temer nas mãos de Waldir Maranhão | Folha do Municipio

Os comentários estão fechados.