Bom Jardim: João Marcelo vê “estranheza” em ataques a Malrinete

joao_marceloO deputado federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) usou a tribuna da Câmara Federal para defender a atual prefeita de Bom Jardim (MA), Malrinete Gralhada (PMDB), que teve a gestão recentemente criticada em matéria veiculada em rede nacional.

João Marcelo disse em seu discurso que sentiu certa estranheza sobre os interesses em difamar a Prefeita que está somente há 8 meses no cargo, o qual assumiu após o afastamento da ex- Prefeita Lidiane Leite, que ficou conhecida como a “Prefeita Ostentação” por cometer diversas irregularidades enquanto esbanjava luxo nas redes sociais.

“A prefeita Malrinete Gralhada é séria, e está somente há 8 meses no cargo. Ela não tem como fazer milagres. Acusam- na de uma licitação irregular, a qual não foi paga nem a primeira parcela… As pessoas precisam provar as acusações que fazem, pois é muito sério atacar uma pessoa honrada sem provas”, defendeu o deputado (veja aqui a íntegra do discurso).

“É preciso acreditar na Prefeita, que vem pagando as contas em dia, e que vem fazendo uma boa gestão. A escola de pau a pique mostrada na reportagem foi uma herança que ela recebeu do município e das gestões passadas; e para reverter isso apoiaremos a Prefeita, enviando recursos de emendas minhas e do Sen. João Alberto, mas isso precisa de tempo”, comprometeu-se o Deputado.

Ele encerrou o discurso em defesa da Prefeita Malrinete Gralhada, dirgindo-se em especial à população de Bom Jardim, e pedindo para que o povo  não seja ingênuo, ao se deparar com esse tipo de acusão sem provas.