PRP sugere Severino Sales como vice de Edivaldo Jr.

prpO Partido Republicano Progressista (PRP) resolveu entrar na briga pela indicação do candidato a vice na chapa do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) que vai buscar a reeleição em outubro. Com o fim do prazo para que os partidos políticos enviassem, pela internet, as relações atualizadas de seus filiados à Justiça Eleitoral, o PRP ganhou musculatura na capital maranhense e agora não abre mão de tentar emplacar um nome forte da sigla para compor a chapa majoritária.

A legenda já iniciou as discussões internas para buscar um nome que possa unir forças com Edivaldo Júnior. Citado por lideranças do partido como um dos prováveis escolhidos, o secretário de Relações Parlamentares de São Luís, Severino Sales, presidente da sigla no Maranhão, acredita que é mais cômodo, para ele, correr atrás de uma coligação que consiga eleger três ou mais vereadores do partido, mas diz que aceitaria o desafio se houvesse entendimento.

O nome de Severino é falado com simpatia pelos correligionários do prefeito e pelos ex-colegas de Câmara que fazem parte da base de sustentação do governo. Nos últimos dias, ele conseguiu ganhar mais força ainda depois que filiou em seu partido lideranças politicas com forte atuação na capital maranhense e se fortaleceu de vez na briga pela vice.

Se quiser pleitear a vaga, o dirigente estadual do PRP poderia contar, inclusive, com apoio dos dois vereadores do partido: José Raimundo Alves Sena, o Nato e Sebastião Albuquerque. O primeiro tem forte atuação no Bom Jesus, Coroadinho e região. Já o segundo tem uma atuação muito forte em comunidades periféricas da capital com trabalhos, principalmente, na área de saúde.

Além dos dois parlamentares, a indicação de Severino para compor chapa com Edivaldo, poderia contar também com o apoio do ex-deputado Afonso Manoel, pré-candidato a vereador pela legenda com forte atuação nas comunidades católicas da capital. Outro que é simpático à ideia é o deputado Max Barros que também tem forte influência na capital maranhense.

Carisma

Severino Sales que é bastante carismático poderia contribuir muito com a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior que também não fica atrás no quesito de carisma. Além disso, Sales tem um largo histórico de serviços prestados em São Luís e é ex-vereador da cidade. Com o fortalecimento da legenda na capital maranhense já começa a surgir nos bastidores à possibilidade dele, entrar na disputa pela vaga de vice do prefeito formando, assim, a chapa do carisma.

(Da assessoria)

5 pensou em “PRP sugere Severino Sales como vice de Edivaldo Jr.

  1. Esse texto só poderia ser da assessoria mesmo. Quem é Severino Sales? ex-vereador que depois se elegeu a que? que serviço esse cidadão prestou pela cidade? Carisma de onde? Coloque este como vice e veja sua campanha naufragar EdiH

  2. Com certeza isso ainda esta sendo discutido e nao tem nada decidido. É esperar pra ver no que vai dá.

  3. Cuidado Prefeito o cargo de Vice tornou-se perigoso de mais, veja o caso da Presidenta Dilma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os comentários estão fechados.