Flávio Dino articulou veto a nota de repúdio a Waldir Maranhão na AL

requerimentoO comando político do governo Flávio Dino (PCdoB) atuou forte ontem (10) e fez um gesto de apoio ao presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP).

Em votação na Assembleia, o comunista conseguiu articular maioria para rejeitar um requerimento do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) para que fosse encaminhada uma nota de repúdio ao deputado federal pela manobra que culminou com a decisão de anular o impeachmet da presidente Dilma Rousseff (PT), na segunda-feira (9) – reveja.

Dos 21 deputados em plenário, 11 votaram contra o requerimento, 9 votaram a favor e apenas o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), também aliado de Dino, não votou.

O deputado Adriano Sarney (PV) ainda solicitou a recontagem nominal dos votos – ele alegava que alguns deputados não haviam levantado no momento da apreciação -, mas Coutinho rejeitou o recurso.

Na imagem acima, Edilázio reclama do anúncio do resultado. Repare que ao fundo, à esquerda, o deputado Stênio Rezende (DEM), ainda está sentado, em sinal de aprovação ao texto. Ele levantou depois e o presidente da casa considerou voto contra.

3 pensou em “Flávio Dino articulou veto a nota de repúdio a Waldir Maranhão na AL

  1. Gilberto so falta o Flávio Dino Convidar esse louco pra comandar a educação no Maranhão, Flávio Dino votei em voce, só agora percebo, você é muito pior do que os Sarney.

  2. Valdir Maranhão envergonha o povo Maranhense, e o povo do nosso estado sabe quem está comandando tudo isso.

  3. REPUDIO VEM DO POVO A ESSE […] WALDIR MARANHÃO […] EDMAR CUTRIM AINDA DISSE QUE ESTÃO FAZENDO TEMPESTADE EM COPO D ÁGUA TEM QUE LEMBRAR PRA ESSE CONSELHEIRO QUE ATEO DINHEIRO DA TINTA QUE PINTA AQUELE BIGODE DELE VEM DO CONTRIBUINTE

Os comentários estão fechados.