Candidatura de Rosângela Curado é irreversível, aponta O Progresso

Prego batido

Da coluna Bastidores, de O Progresso

Para quem ainda não quer acreditar: a pré-candidatura da odontóloga Rosângela Curado (PDT) é irreversível. Independente do PCdoB lançar candidato. A garantia foi dada pela própria pré-candidata, ao visitar O Progresso na tarde de ontem acompanhada do vice-prefeito Jean Carlo e do jornalista Zeca Pinheiro.

Rosangela-Curado-comite“Só se Deus não quisesse ou ela própria. Não haveria outro motivo para desistência”, reforçou Jean, acreditando que agora é a vez de Rosângela chegar chegar ao comando da Prefeitura de Imperatriz.

Rosângela Curado vê um cenário muito positivo, pois o pleito deste ano é muito diferente do passado, especialmente porque não haverá Madeira na disputa.

Jean Carlo fez uma observação quando foi comentada a possibilidade do PCdoB Deixar de apoiar Rosângela para lançar pré-candidato o deputado Marco Aurélio. “Quando foi para dra. Rosângela integrar o grupo, no acerto entraram as eleições de 2016”, afirmou o membro da Executiva do PDT.

Em relação a candidato a vice, ela disse que ainda não está discutindo sobre isso.

Lembrada que o ex-deputado Davi Junior (PR) e o empresário Ribinha Cunha (PSC) estão sendo especulados, Rosângela apenas se limitou a dizer que são bons nomes.

2 pensou em “Candidatura de Rosângela Curado é irreversível, aponta O Progresso

Os comentários estão fechados.