Aliados mandam recado a Flávio Dino na Assembleia

plenario1A base aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa resolveu mandar-lhe um recado nesta terça-feria (17) ao votar um pedido de informações formulado pelo deputado Edilázio Júnior (PV) sobre gastos do Governo do Estado durante as viagens do comunista a Brasília para defender a presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

O requerimento havia sido indeferido pela Mesa Diretora, mas o autor recorreu ao plenário.

indeferidoNo momento da apreciação da matéria, mais de 10 deputados da base deixaram o plenário para não votar. Do Bloco União Parlamentar, por exemplo, nenhum deputado estava na sessão no momento da votação.

No fim das contas, o veto foi mantido por 17 a 5 (veja o documento ao lado).

Mesmo assim, Edilázio comemorou.

“Eu já me dou por satisfeito. Para um governo que até bem pouco tempo tinha 38 deputados aliados, agora consegue com muita luta 17 votos. Essa é uma vitória para a oposição”, disse.

2 pensou em “Aliados mandam recado a Flávio Dino na Assembleia

  1. Nobre, ali nao tem nenhum deputado leigo, todos tem visão. Os Deputados da base do governo sabem que o barco de Flavio Dino afundou. Dilma caiu, Michel Temer é o presidente interino e daqui para agosto se efetiva. Sarney voltou com sua força no cenário maranhense e inviabilizará o Governo Flavio Dino que terá seus 2 anos restantes muito difíceis. Os recursos serão cortados e consequentemente seu poder de barganha pra fazer política e politicagem no Ma também. E desde já os deputados aliados ao governo estão sendo mais amenos, menos agressivos na defesa de um governo que se perdeu .

  2. Flavio dino e sua trupe tao perdendo forças….ele, edimar cutrim, waldir maranhao tem que ter cuidado pq andrea murad, ricardo murad, edilasio e roseana sarney tao agindo e é pela mídia nacional

Os comentários estão fechados.