Irmã de Waldir tinha controle financeiro da Secid

Irmã do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), Nery Maranhão Cardoso concentrou muito poder enquanto esteve lotada na Secretaria de Estado das Cidades (Secid).

Nomeada chefe do Serviços de Contratos e Convênios em janeiro de 2015, ela foi designada para também gerir adiantamentos do Cartão Corporativo da pasta.

Além disso, assumiu cumulativamente o comando da Superintendência Financeira.

Tanto poder nas mãos de uma pessoa só foi considerado “adequado” pela titular da pasta, Flávia Alexandrina.

Então, tá…

6 pensou em “Irmã de Waldir tinha controle financeiro da Secid

  1. Onde está o Ministério Público para apurar mais um caso de corrupção ao invés de ficar derrubando o local de trabalho das pessoas humildes que precisam sobreviver? Isso é nepotismo, podem investigar que vão descobrir muitos parentes trabalhando e sendo privilegiados onde não deveriam estar.

  2. SÔNIA ABRÃO, O BATE-PAPO ENTRE JOSÉ SARNEY E SEU INDICADO PARA A PETROBRAS , SÉRGIO MACHADO , SOBRE COMO PROCEDER DIANTE DA OPERAÇÃO LAVA JATO É DE UM EX-PRESIDENTE ¨ESTADISTA¨OU DE GANGSTER , CHEFE DA MAFIA, ORIENTANDO O COMPORTAMENTO DE SEUS CAPANGAS NA JUSTIÇA ?

  3. O nosso povo não sabe votar, basta ouvir por cinco minutos uma entrevista do Waldir pra saber que ele não passa de um […], fico impressionado é como um cara desse chega a ser reitor de uma universidade. Essa UEMA não passa de um cabidão de protegidos políticos.

  4. Não posso entender o ódio de certas pessoa ao Sarney. De sã consciência eu duvido. . Talvez por alguma frustração ou mesmo pelo prazer de denegrir pessoas do bem. O real mesmo é que deve ser de pessoa sem cultura e sem leitura, para não dizer, sem família.

  5. Pedro Paulo, antes de falar de alguém olhe para seu próprio rabo, no governo Flavio Dino tem muitos que respondem processo na justiça, como por exemplo o Otelino Neto que afundou a Secretaria do Meio Ambiente.

Os comentários estão fechados.