Vereadores do PSDB se reúnem para ser incluídos no projeto de Eliziane Gama

A presidência municipal do PSDB em São Luís, liderada por Pinto Itamaraty, esteve reunida nesta sexta-feira (27) para dialogar sobre a campanha eleitoral e sua inclusão no projeto de candidatura de Eliziane Gama (PPS) a prefeita.

Segundo nota do partido, o nome da deputada foi bem aceito pelos parlamentares. A aliança entre PSDB e PPS foi firmada no início desta semana e conta com o apoio das direções nacionais de ambos os partidos.

José Joaquim, Dr. Gutemberg, Eidimar Gomes e Josué Pinheiro não só elogiaram o nome de Eliziane como aproveitaram o momento para tecer sugestões de campanha.

O presidente do ITV-MA, Ribamar Soares; o tesoureiro do PSDB estadual, Júnior Viana, e Thiago Azevedo, membro do PSDB municipal, também estiveram presentes na reunião.

3 pensou em “Vereadores do PSDB se reúnem para ser incluídos no projeto de Eliziane Gama

  1. A Deputada Eliziane deve ter muito cuidado com suas alianças,principalmente na escolha do seu vice,não vejo por enquanto um bom nome para composição de sua chapa.

  2. Impressionante, nenhum comentário foi sucinto e lógico, digo isso por ser tão fácil perceber que as próximas eleições , municipal e estadual, figuram apenas como peças do jogo da sucessão presidencial de 2018. Veja que o tempo todo, “todos” subestimaram Eliziane, mas ela nem ligou e articulou diretamente com Aécio esse importante apoio do PSDB ao seu projeto de chegar ao Palácio La Ravardière; O vice Carlos Brandão – também entende, que é chegada a hora dele e seu governador (e de todos vocês) dissociarem-se, afinal ele é presidente do Diretório Estadual dos tucanos no estado. Não esqueçamos que Carlos, de forma Branda, há muito já vem filiando políticos de peso por todo o Maranhão, tudo isso para fortalecer o MEGAPROJETO AECISTA-, esse dispensa comentários. Só sei que o projeto DINASTA de FLÁVIO sofreu um grande abalo, pois ruíram de uma só vez os PLANOS B e E2 (Pindaré e Neto).

    Penso que tá havendo um grande desrespeito – POR PARTE DE “GRANDES DEMOCRATAS “– por condenarem Eliziane, simplesmente por esta estar querendo exercer o direito de votar e PODER ser votada”“. E MAIS: ELA TEM GRANDE ACEITAÇÃO PERANTE A POPULAÇÃO.

    E no Monte “Castelo” montarei um núcleo de apoio à candidatura de ELIZIANE; claro, com uma GAMA muito grade de companheiros.

    Gostei da articulação de Roberto e Eliziane, pois Márcio e Flávio “SE ACHAM”, e por isso se PERDERAM.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Só gente boa pois já estão se aposentando na política e a única coisa q muda são os números altos da conta bancarias desses abutres, até quando o povo vai admite q esses abutres devorem suas carnes, e essa deputada Eliziane Grana é uma decepção total sem principio moral ético para almejar ser prefeita de nossa cidade, é uma judas.

Os comentários estão fechados.