“Especulação”, diz Gardeninha sobre suposto interesse em vice de Eliziane

elizianegardeniaA ex-deputada estadual Gardênia Castelo declarou hoje (30) ao Blog do Gilberto Léda que não passa de especulação a informação que circulou no fim de semana dando conta do seu suposto interesse em ser a indicada do PSDB como candidata a vice-prefeita na chapa da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

“Nunca fui, nem sou, postulante ao cargo de vice-prefeita na chapa da deputada Eliziane Gama. Qualquer informação diferente desta não passa de simples especulação”, disse.

Os tucanos fecharam questão em torno da candidatura da popular socialista há uma semana (reveja).

Nos bastidores, quem mais se articula pela vaga de vice é o suplente de senador Pinto Itamaraty – aliados mais próximos garantem que ele tem garantias de ser o candidato.

Há no PSDB, no entanto, quem ainda queira mais discussão sobre o assunto.

Mas isso é assunto para outro post…

5 pensou em ““Especulação”, diz Gardeninha sobre suposto interesse em vice de Eliziane

  1. PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA, FOI AFASTADO HOJE DO CARGO, DESVIOS DE DINHEIROS.
    ( blog do jailson mendes)

  2. Eliziane Gama não e louca levar uma maluca como essa filha de castelo pra vice dela. Perdia meu voto na hora.

  3. Blog Julio Diniz: Em Arari, Prefeito Djalma Melo após conversa com Maura Jorge, define Rui Fillho, esposo da prefeita, como candidato oficial a Prefeito de Arari de sua chapa.

  4. ESSA ELIZIANE GAMA NÃO TEM O MENOR RESPEITO POR ELA MESMO. PASSOU ANOS ATACANDO O GOVERNO DE JOÃO CASTELO E FAMÍLIA E AGORA SE VENDE PRA ELES. ISSO É FALTA DE VERGONHA.

Os comentários estão fechados.