Prefeitura realiza Jogos Escolares de Estreito

jeesA Prefeitura de Estreito realizou  a abertura Oficial do XIV Jogos Estudantis Estreitenses – JEE’S, através das secretarias de Esporte, Educação, Cultura e do Departamento de Juventude.

O Prefeito Cícero Neco, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, vereadores: Junior Rezende e Diney Brito Noleto, secretária de Educação Maria Jozileia, sec. de Esporte Neto da Sotel, sec. de Cultura Roberto Carlos, sec. de Adm. Cassio Antonio Paula Batista, sec. de agricultura Claro Moura, sec. de planejamento Gregores Araujo, sec. de Meio Ambiente Brunno Ramoelc, Diretores das Escolas Municipais e Estaduais que estão participando do JEE’S, estiveram na abertura oficial.

As atividades esportivas, além de futebol. vôlei, atletismo e jiu-jtsu irão até domingo (5).

O Governo da Reconstrução tem sido um marco na historia do esporte do nosso municipio, incentivando e motivando todas as modalidades esportivas, realizando campeonatos e atividades com crianças, jovens e adolescentes do município.

(Da assessoria)

Um comentário em “Prefeitura realiza Jogos Escolares de Estreito

  1. SÔNIA ABRÃO, COMO TU ÉS BEM INFORMADA , ENTÃO RESPONDA-ME , QUAL FOI A ¨AJUDA¨QUE O VELHO OLIGÁRQUICA SARNEY RECEBEU DO AMIGO, MUI AMIGO, SÉRGIO MACHADO?

Os comentários estão fechados.