Ribamar Alves vistoria obras de asfaltamento em Santa Inês

ribamarsantaA manhã do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, na última terça-feira, foi de reunião de trabalho com os setores de Obras, Meio Ambiente, Limpeza Pública e Regularização Fundiária da Prefeitura de Santa Inês.

Com o fim do período chuvoso, a intenção do gestor é intensificar os serviços de melhoramento das ruas do município e recuperação das estradas vicinais da zona rural. Por essa razão, Ribamar Alves fez questão de realizar esse encontro para direcionar a pauta de execução dos serviços.

De acordo com o prefeito, as máquinas da Prefeitura seguirão a todo vapor, recuperando vicinais e melhorando as ruas da zona urbana, como é caso da Rua do Milho, Rua das Marias e também a Rua Castelo Branco, via que Ribamar Alves esteve visitando as obras de revitalização.

Neste logradouro, já no início da tarde, o prefeito conversou com moradores e compartilhou com eles a felicidade pelo asfaltamento da rua. “Esse serviço aqui está ficando de primeira. Bom mesmo”, disse o morador Deusdete, que fez questão de agradecer Ribamar Alves.

2 pensou em “Ribamar Alves vistoria obras de asfaltamento em Santa Inês

Os comentários estão fechados.