Fábio Câmara à espera de Helena Duailibe

fabio_helenaO vereador Fábio Câmara, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB, vive horas de apreensão nesta quinta-feira (2).

À meia-noite termina o prazo de desincompatibilização de secretários que queiram disputar eleições majoritárias em outubro deste ano.

Helena Duailibe, atual secretária de Saúde da capital, também tem sido citada como nome do PMDB, mesmo que seja para compor chapa como vice-prefeita.

Se não deixar o cargo até o fim do dia de hoje, Câmara estará com caminho livre no partido para continuar tocando suas articulações pré-eleitorais.

Conversas

camara_psbEnquanto espera uma definição no partido, Fábio Câmara segue discutindo a possibilidade de alianças com outros partidos.

Na quarta-feira, o peemedebista esteve com o presidente e com o vice-presidente do Diretório Municipal do PSB, vereadore Roberto Rocha Júnior e Estevão Aragão.

Em encontro que ocorreu na sede municipal do PSB, discutirem o cenário eleitoral de 2016 na capital maranhense.

No mesmo dia, o vereador recebeu, na sede do Diretório Municipal do PMDB, o presidente regional do PRTB, Márcio Coutinho.

fabio_marcio“O dirigente partidário foi à discutir a composição de alianças nas eleições municipais de outubro em torno da nossa pré-candidatura. A reunião foi muito proveitosa e serviu para nos unir em busca de um projeto para uma capital metropolitana projetada e gerida com a visão de quem atua sobre as demandas imediatas do ontem e do agora, mas que planeja e encaminha práticas e soluções que repercutirão para o amanhã quantificado em, pelo menos, 15 anos”, destacou.

Em tempo: mesma situação de Helena Duailibe vive o deputado estadual Neto Evangelista, atual secretário de Estado de Desenvolvimento Social, e até uma semana tido como pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Luís.

6 pensou em “Fábio Câmara à espera de Helena Duailibe

  1. Câmara quer abraçar o mundo com as pernas, porque vejo ele articulando por todos os lados e tentando alianças para conseguir mais uma boquinha.

  2. Com certeza se a Helena fosse a candidata pelo PMDB no lugar dele, teria uma votação muito mais expressiva.

  3. Esse é um grande impasse. Ela estava cotada para ser vice de Edivaldo, o que seria ótimo para SLZ. Mas deixar o caminho livre pra Fábio Câmara lançar sua candidatura é ruim. Vai ser interessante acompanhar essa corrida eleitoral.

Os comentários estão fechados.