Justiça apreende Hilux do filho de Waldir Maranhão

hilux2hilux

O médico Thiago Augusto Maranhão Cardoso, filho do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), teve uma Toyota Hilux apreendida hoje (2), no Olho d’Água, em São Luís.

O mandado foi cumprido após decisão do juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da capital, no bojo de uma ação popular proposta pelos advogados Pedro Leonel Pinto de Carvalho e Aristóteles Duarte Ribeiro (leia mais).

mandadoO magistrado havia determinado, há duas semanas, o bloqueio de R$ 235 mil em bens do médico anestesiologista. O valor refere-se ao que ele recebera a título de salário – pelo menos entre novembro de 2013 e maio de 2016 – como assessor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, mesmo trabalhando e estudando em São Paulo (reveja).

Como nas contas do filho do deputado foram encontrado “apenas” R$ 7 mil, Douglas Martins determinou a busca e apreensão de dois veículos: além da caminhonete encontrada ontem, existe um mandado em aberto para uma SW4, supostamente sendo usada em São Paulo (veja documento acima).

De posse dos veículo, a Justiça aguarda que Thiago Maranhão deposite o valor bloqueado, o bem irá a leilão.

5 pensou em “Justiça apreende Hilux do filho de Waldir Maranhão

  1. agora eu pergunto…e o tal do conselheiro que loteava o filho do waldir maranhao? o que disse que A MÍDIA TAVA FAZENDO UMA TEMPESTADE NO COPO D’ÁGUA?se esse juiz agisse desde aí..ele viraria era um Moro da vida, um sucesso, mas so advogados nao tem capacidade de agir contra um homem poderoso desses, com filhos politicos. mas

  2. Esse conselheiro Edmar Cutrim deveria ser responsabilizado por manter um servidor em seu gabinete sem saber. Ora me compre um bode, seu Edimar Cutrim.

  3. Muito estranho, só citam esse caso.. e não falam que o conselheiro e presidente do TCE PAVAO abriga uma familia imensa la dentro.. fantasma que nem sabe onde é o TCE… por isso que as coisas nunca vão pra frente no brasil.. o mas justo seria vcs questionarem tbm as foolhas fastasma do conselheiro….

  4. TEM QUE PRENDER É ELE E O CUTRIM QUE TAVA POR TRAS DA SAFADEZA,E MANDAR DEVOLVER O ERÁRIO PUBLICO!!

  5. Pingback: TJ derruba liminar que obrigava TCE a recadastrar servidores | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.