IMAGEM DO DIA: tudo certo no PMDB

andrea_fabio

Ao receber o vereador Fábio Câmara em seu gabinete, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) reafirmou que apoiará o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís e reforçou que, agora, o partido precisa garantir as condições para que ele seja efetivado candidato.

10 pensou em “IMAGEM DO DIA: tudo certo no PMDB

  1. Leda
    Agora temos candidato que respeita o povo é esse candidato tem nome Fábio Câmara.
    E vamos que vamos
    Um.abraço

  2. Fábio Câmara, política não se faz com acusações, não se aceita xingamentos, esse modelo retrógrado não será tolerado pelo povo. Vi suas atuações na câmara, chamar o Prefeito de malandro, vagabundo, pilantra, marginal e outros nomes, não é digno de um agente público. Você deveria era ser processado, quer fazer diferente, apresente propostas reais, não seja apenas uma pessoa vazia e sem argumentos, nas sessões você pega dados estatísticos e vai apontar o que é isso, o que é aquilo. Vi sua apresentação perante o secretário de Finanças, mais uma vez vi seu despreparo, não sabe nada, absolutamente nada sobre a previdência do município, vi suas colocações sobre a atenção básica, mais uma vez suas colocações foram simplesmente desconexas, como queres ser Prefeito se nem ao menos conhece as normas de funcionamento da atenção básica? Falar que passou a noite toda estudando os dados, mentira, seu despreparo só é menor do que a sua prepotência e arrogância, típico de um agente público apontador de dedo. Sua colega de oposição Rose Sales, acredite, é bem mais preparada que você, portanto, cresça, apareça e aprenda. Na política, você ainda é um juvenil.

  3. Oh mulher linda.Pena que a foto embassou com esse Fabio que não vao a lugar nemhum e so anda com caloteiro seu […] o homem dos cheques sem fundos de Sao Luis .

  4. olha o esforço que esses dois fizeram para soltar esse sorriso, dar para ver, uma coisa forçada.

  5. Muita falsidade para uma só foto . Não estão juntos , isso é so ato de revolta de Andrea contra João Alberto , e não passa disso .

  6. Essa daí não vai acrescentar nada na já falida candidatura de Câmara que nunca fez um ai por São Luís… sem contar que ela é farinha do mesmo saco, só sabe reclamar, mas mostrar trabalho que é bom nada!

  7. Ele pode dissimular o que quiser aí nessa foto, mas, Fabio nao vai conseguir nada. Nao tem nome nem reputacao para tanto.

  8. Eles estão sorrindo mais acho que a vontade é de um sair batendo no outro, porque sabemos da vontade de Andreia ser candidata a prefeitura, mas por falta de apoio quem levou a “melhor” foi Câmara. Andreia deveria era agradecer por não ter que passar vergonha, porque Câmara do mesmo jeito que apareceu irá sumir, como um total desconhecido, está indo só ocupar espaço no horario eleitoral.

Os comentários estão fechados.