Ribamar Alves quer que Justiça obrigue Flávio Dino a inaugurar hospital

alves_dinoO prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), protocolou hoje (7) no Tribunal de Justiça um mandado de segurança com pedido de liminar para que o governador Flávio Dino (PCdoB) seja obrigado a concluir e inaugurar a obra de construção do Hospital Macrorregional de Santa Inês.

A unidade começou a ser erguida no governo Roseana Sarney (PMDB), mas está parada desde o início da gestão dinista.

Segundo Alves, faltam menos de 10% para a sua conclusão.

“O que nos causa estranheza é que cidades como Caxias e Pinheiro, ambas com obras menos avançadas, já tiveram seus hospitais inaugurados”, reclamou o prefeito, em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira.

Numa espécie de resposta ao socialista, Flávio Dino utilizava as redes sociais no mesmo momento da coletiva para anunciar que a construção do hospital está “entrando em fase final”.

“Hospitais de Bacabal, Santa Inês e Imperatriz entrando em fase final. Chapadinha avançando”, escreveu.

Em tempo: além da ação pela Saúde, Ribamar Alves deve dar entrada em um outro processo contra o Estado, cobrando o início de obras do “Mais Asfalto” na cidade.


3 pensou em “Ribamar Alves quer que Justiça obrigue Flávio Dino a inaugurar hospital

  1. SÓ NÃO DEIXA PREFEITO SEU PROCESSO CAIR NO GABINETE DO DESEMBARGADOR […] ELES TEM BASTANTE FORO INTIMO COM O GOVERNO DO INSANO E DITADOR FLAVIO DINO. O TRIBUNAL TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA COM ELES

Os comentários estão fechados.