49,4% desaprovam gestão Flávio Dino em São Luís

De O Estado

dinoA pesquisa Econométrica de intenções de voto divulgada hoje pelo jornal O Estado também apurou a avaliação a respeito do governo Flávio Dino (PCdoB). Ao todo, 49,4% desaprovam a gestão comunista. Outros 49,8% aprovam o governo.

Em relação àqueles que aprovam a gestão comunista, apenas 1,3% classificaram o governo de “muito bom”. Outros 16,8% classificaram de “bom” e 31,8% de “regular para bom”.

Já em relação àqueles que desaprovam a gestão de Flávio Dino, 21,7% a classificaram de “muito ruim”, outros 14,6% de “ruim” e 13,2% de “regular para ruim”.

Apoio

No item 13 da pesquisa, quando perguntado se na eleição passada para prefeito de São Luís, o eleitor votou em algum candidato apoiado pelo governador Flávio Dino, 54,7% afirmaram que sim e 39,1% disseram que não. Não souberam ou não quiseram responder, 6,2%.

Já no item 14, quando o eleitor é perguntado se votaria em algum candidato apoiado por Flávio Dino, 39,5% disseram que sim, e 43,3% afirmaram que não. Se disseram indiferente a este aspecto de apoio, 13,8% e 3,3% não souberam ou não quiseram responder.

_________________Leia mais

Flávio Dino é desaprovado por metade de Imperatriz


7 pensou em “49,4% desaprovam gestão Flávio Dino em São Luís

  1. A tendência é subir mais ainda o descontentamento com esse comunista. Ele agora tirou todo servidor de prestação de serviço pela SOUSÂNDRADE para colocar todo mundo numa empresa que é do […], atual secretario de[…], mas ele é sócio do […]. E a mudança que ele mentiu na campanha?

  2. Só estar contrariado com esse Governo são os bajuladores q pensavam q iam receber sem trabalhar, vão trabalhar bando de vagabundos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e fico feliz pois enquanto os blogueiros sarneystas estiverem falando asneira do Governo pra mim estar bom,kkkkkkkkkkkkkk,pois tenho certeza q estar no rumo certo,kkkkkkkkkkkkkkkkk, o trabalho dignifica o homem bando de vagabundos.

Os comentários estão fechados.