Exata liga o “sinal de alerta” de Fábio Câmara

Fábio-CâmaraA pesquisa de intenções de votos Exata, divulgada ontem pela TV Guará, apresentou um dado preocupante para o vereador Fábio Câmara (PMDB): a perda de espaços para uma eventual disputa ao Legislativo.

Pré-candidato a prefeito, Fábio Câmara tem sido lembrado, em todos os levantamentos, para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

E por esse motivo, até natural, ele começou a ter o nome menos citado pelo eleitorado, para a Câmara Municipal.

No levantamento, por exemplo, ele aparece com 1% das intenções de votos, atrás de nomes como Isaías Pereirinha, Fátima Araújo, Nato, Marcelo Poeta, Pedro Lucas, Marquinhos, Júlio Pinheiro, Astro de Ogum, Pavão Filho, Josué Pinheiro, Paulo Luís, Dr. Cosmo, Marlon Garcia, professor Lisboa, Ricardo Diniz, Osmar Filho, César Bombeiro e Vieira Lima.

 Ocorre que Fábio Câmara enfrenta dificuldade para manter a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís no PMDB e pode acabar sendo “obrigado” a buscar a sua reeleição no Legislativo.

Na semana passada o senador João Alberto reafirmou apoio ao nome do parlamentar, mas avisou: “nenhuma candidatura é irreversível”.

Já o senador Lobão Filho foi além. Defendeu resgatar o nome da deputada estadual Andrea Murad, caso a candidatura de Fábio Câmara seja inviável.

O momento, portanto, é de definição. Se quiser, de fato, buscar candidatura para o Executivo, Fábio tem de enfrentar, na mesma medida, a perda de “espaços” na disputa pelo Legislativo, como atesta a pesquisa.

E se o projeto for buscar a reeleição na Câmara Municipal, ele não poderá perder muito tempo.

Por essas e outras é que o “sinal de alerta” do vereador deve ter sido ligado…

6 pensou em “Exata liga o “sinal de alerta” de Fábio Câmara

  1. Fábio Câmara deve voltar às suas origens e lembrar que um dia foi um cara humilde. Quem sabe não é isso que tá faltando pra ele.

  2. Coitado de Fabinho iludiram tanto ele, que agora parece que começou a cair na real, a próxima a cair na realidade será Eliziane.

  3. Fábio querendo abraçar o mundo com as pernas, continue na câmara e faça seu nome por lá. Porque para a disputa da prefeitura ainda falta MUUUITO para pelo menos tentar conseguir incomodar a atual gestão.

  4. Acho que o melho que o PMDB tem a fazer é deixar essas eleições e pedir desculpa aos maranhenses por tantos anos de atrasos que eles já causaram no Maranhão.

Os comentários estão fechados.