“Convidei Wellington para ser meu vice, não o contrário”, diz Rose Sales

roseA vereadora Rose Sales (PMB), pré-candidata a prefeita de São Luís, concedeu entrevista exclusiva a O Estado e rechaçou a possiblidade de compor, na condição de vice, a chapa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Wellington do Curso (PP).

Ela garantiu que jamais recebeu qualquer convite por parte de Wellington para a formação de uma chapa, reafirmou a sua candidatura ao Executivo Municipal e disse que ela foi quem fez o convite ao deputado para a formação de chapa.

“Não existe nenhuma conversa no sentido de que eu componha a chapa de Wellington. Esse convite foi eu quem havia feito a Wellington, antes mesmo de ele se filiar ao PP, para que ele fosse o meu vice. Fiz esse convite pessoalmente ao deputado, justamente porque eu saí como a terceira maior força política da Ilha nas últimas eleições e pelo histórico de trabalho que tenho em São Luís”, disse.

Na semana passada circulou a informação nos bastidores de que ela poderia abrir mão da candidatura própria, algo também rechaçado pela vereadora.

“Eu não sou pré-candidata para ser vice. Eu poderia muito bem permanecer na minha comunidade e garantir a reeleição para a Câmara Municipal, mas não é esse o meu objetivo. Minha questão não é cargo, mas sim compromisso em fazer com que São Luís entre nos trilhos do desenvolvimento e cresça. Eu quero resgatar dignidade para a vida da população”, enfatizou.

 

2 pensou em ““Convidei Wellington para ser meu vice, não o contrário”, diz Rose Sales

  1. Cá entre nós, com todo respeito, mas, é vaidade de mais dessa vereadora, achar que tem mais voto que Wellington, é só ela olhar as pesquisas. Sem falar, que hoje ele tem mais estrutura, e do jeito que está indo, ele quem vai para o segundo turno. Sendo assim, já já chove candidatos a vice pra ele, bem mais forte politicamente que Rose Sales.

  2. Pra quem teve dois mandatos de vereadora a vereadora mais atuante e premiada pra quem tem um trabalho riquíssimo em todos os segmentos que tu possas imaginar, pra quem teve 34 mil votos sem um comprado e com toda a perseguição política em 2014 , pra quem não é e nunca foi financiada com dinheiro sujo pra quem tem uma história de dignidade , competência e honradez tu vens falar que é vaidade de Rose. Não dá nem pra comparar Rose com Welington.
    E tudo que Deus faz é perfeito não permitiu que ele fosse vice dela.

Os comentários estão fechados.