22 pensou em “Edivaldo abre novo canal de diálogo com a população

  1. Edivaldo ta de parabéns pela administração transparente que fez durante esseS quatro anos. Trabalhou bem e mudou a cidade pra melhor. Mais um ponto positivo pra ele.

  2. A primeira conversa com Edivaldo é saber porque ele abandonou a zona rural, o Maracanã, a vila 2000 e a vila maracujá estão quase intrafegáveis. A UPA da zona rural até agora só promessa. Um único posto de saúde que tem na vila Nova Republica não tem nada a não ser vacina. Enquanto isso são gastos milhões com propagandas.

    • A UPA DA ZONA RURAL VAI INAUGURAR NO FINAL DE JULHO, EM BREVE ESSA ÁREA VAI CONTAR COM ESSA UNIDADE PARA AJUDAR AS NECESSIDADES DAS PESSOAS DESSA REGIÃO. FIQUEM TRANQUILOS.

  3. Depois de quase quatro anos, esse Prefeito inventa essa agora é. Tá chegando as eleições não mesmo? Acho que ele pensa que o povo é otário, babaca pra cair nessa miguelagem dele. Devia era ter vergonha na cara. Passa esse tempo todo sem fazer porra nenhuma e agora vem com esse negócio de “novo canal pra falar de São Luís”. Te manca. Se Deus quizer tu vai tirar pra fora no final deste ano. Respeita o povo. Tu não engana mais ninguém.

    • Deixe de ser cínico, Edivaldo fez muitas coisas nesse 4 anos, verás em outubro o reconhecimento do povo nas eleições, ninguém é bobo, não vamos trocar o certo pelo duvidoso.

    • FEZ EM 4 ANOS O QUE CASTELO NÃO FEZ, HOJE TRABALHA COM O ESTADO EM PARCERIA. ASSUMIU UMA PREFEITURA CHEIAS DE DÍVIDAS.ANTES DE SAIR FAZENDO GASTOS, É NECESSÁRIO POR A CASA EM ORDEM, ISSO LEVATEMPO. MAS ESTAMOS TRABALHANDO PARA VOCÊ TER UMA VIDAMELHOR. ABS..

  4. Eu acho é graça desse prefeito , passou 3 anos escondido e não fazendo nada, em 2016 tá inaugurando até praça! Sistema político do Brasil é nojento!

    • Escondido, como assim?! Moro na Cidade Operária e vejo Edivaldo com muita frequência por lá desde seu primeiro ano de mandato, e sempre muito bem recebido, isso que você disse não é verdade.

  5. Sim, quanto o cachê pra pôr o link? Não tenha vergonha, diga quanto a Prefeitura paga pelo anúncio publicitário. Eu, como cidadão, gostaria de saber como está sendo gasto o dinheiro público.

    Ademais, isso é mais um crime eleitoral. Propaganda antecipada… cada dia fica claro que este sujeitinho vai fazer de tudo para se reeleger

  6. Eu cliquei e vi que a opção “Mensagem” está oculta, dá a entender que esse link é para se cadastrar e receber newsletter de marketing da prefeitura!

    Alô MP e TRE-MA.

  7. Edivaldo só esta fazendo mais um canal de comunicao. eu ja tive oportunidades de estar presente onde ele esta e sempre é muito proximo das pessoas.

  8. Comentar nesta publicacao dizendo que o prefeito nao fez nada em 4 anos é ofender demais todos os eleitores que votaram nele. Edivaldo fez inumeros trabalhos durante todo seu mandato e continua fazendo. Qualquer um pode ver isso. Basta ser justo e um cidadao de verdade pra admitir isso. O unico que meteu a cara e fez a licitacao do transporte que ninguem nunca fez nenhuma menção. Sejamos justos!

  9. Isso mesmo meu Prefeito, você sabe que é impossível agradar a todos, mas se você continuar nesse caminho fazendo o que é certo, com certeza terá muitas prosperidade como gestor público. Deus lhe abençoe nessa jornada!

  10. Estou tão “emocionada” com a chance de dialogar com o subprefeito que nem o que dizer, mas vou tentar falar algo, Edivaldo se houver outra vida além dessa atual, por favor não se candidate a mais nada, fazendo isso o senhor estará prestando um favor enorme pra humanidade.

  11. Edivaldo teve uma gestão coerente e transparente. As pessoas estão cobrando determinadas coisas pois não querem se informar. Ele nunca omitou que muito dos seus projetos foram vetados ou não receberam verba suficiente para serem executados. Acordem, meu povo, vamos procurar se informar ou acreditar em qualquer coisa que dizem por ai.

  12. Para os leigos e elitizados, que só reclamam que um buraco abriu na porta de casa, saibam que pessoas de comunidades mais distantes estão vivendo bem melhor com suas ruas asfaltadas e que não alagam mais. Duvido algum de vocês irem ver uma obras dessas de perto

  13. Eu me preocupo com minha cidade e vou ajudar. Quem quer ficar reclamando não acrescenta em nada mesmo, então voy fazer meu papel de cidadã.

  14. Fez em 4 anos o que Castelo não fez, não é cercado de escândalos, não ostenta a vida, trabalha a favor do povo. Administrar uma cidade desss não é fácil, são desafios gigantescos, fazer tudo dentro da lei é outra tarefa difícil.Vwejo um Prefeito jovem, que vem fazendo um trabalho enorme, estamos no meio de uma crise, os recursos escassos e a PMSL fazendo milagres. Não sejamos hipócritas, a cidade melhorou, mas ainda é necessário mais. Na porta da minha casa não tem um buraco, tem duas dúzias, mas isso não anula o que já foi firo dentro da cidade, em breve a minha rua será beneficiada, mas tenho paciência.

Os comentários estão fechados.