Prefeitura de Estreito inaugura “Indústria do Conhecimento”

Estreito 1A Prefeitura de Estreito, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a Unidade da SESI-Industria do Conhecimento. A entrega homenageou Rosane Passos, ex-vereadora e professora da rede estadual de ensino daquela cidade.

Além do prefeito Cícero Neco, estiveram presentes na solenidade de inauguração a primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, o vice-presidente da Federação das Industrias do Estado do Maranhão-FIEMA, Francisco de Sales, juntamente com a superintendente Regional do SESI, Roseli Oliveira, a vice-prefeita Cristina Andrade, os vereadores Helder Cirqueira, Delfina Oliveira, Sabrina Passos, Diney Brito Noleto, Jailson Salazar, Mariana Leite e Júnior Resende. Também participou da entrega a secretária municipal de Educação Maria Jozileia, representando demais secretários municipais, Rejane Cunha, diretora da Sala do Empreendedor e familiares da homenageada.

A inauguração da ‘Indústria do Conhecimento’ foi considerada uma justa homenagem para uma docente que dedicou a vida em prol da Educação do município de Estreito. A ex-vereadora Rosane Passos sempre lutou pelas causas sociais e é merecedora da homenagem que presenteia também a cidade. Este é  mais um empreendimento educacional do Governo da Reconstrução e um instrumento que atenderá o alunado, levando mais conhecimento a quem precisa.estreito 2