O Estado inicia série de pesquisas em São Luís

escutecO jornal O Estado do Maranhão informou na ediçãod e hoje que inicia no próximo fim de semana uma série de pesquisas de intenções de votos, do Instituto Escutec, a respeito da sucessão eleitoral de São Luís. A previsão é de que pelo menos quatro levantamentos sejam realizados divulgados até o mês de outubro.

A primeira pesquisa, já registrada na Justiça Eleitoral, será publicada, com todos os cenários, sábado.

O primeiro levantamento apresentará ao eleitorado dos cenários estimulados: um com todos os candidatos incluindo o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) e outro sem o parlamentar.

Eliziane Gama (PPS), Edivaldo Júnior (PDT), Wellington do Curso (PP), Fábio Câmara (PMDB), Eduardo Braide (PMN), Rose Sales (PMB), João Bentivi (PHS), Valdeny Barros (PSOL) e Zeluis Lago (PPL) são as demais figuras presentes no levantamento. Essa será a primeira pesquisa que inclui pré-candidatos da chamada ultra-esquerda.

No início dos meses subsequentes: agosto, setembro e outubro, outras três pesquisas serão publicadas. Caso haja segundo turno na capital, outros dois levantamentos serão preparados.

 

Um comentário em “O Estado inicia série de pesquisas em São Luís

  1. Também acredito que essas eleições vão para o segundo turno, mas Edivaldo é muito mais preparado para o cargo vai ganhar vantagem nos debates.

Os comentários estão fechados.