“Governo fraco”, diz Edilázio sobre gestão comunista

edilazioO primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Edilázio Júnior (PV), classificou de fraco o governo Flávio Dino (PCdoB).

O posicionamento do parlamentar ocorreu no Legislativo, logo após a base governista reagir a Dino e obstruir a votação da Ordem do Dia.

Três projetos de interesse do Poder Executivo – um deles tramita em regime de urgência -, deixaram de ser apreciados na Casa. Os deputados reclamam do não pagamento das emendas parlamentares e do não cumprimento de acordos políticos.

“O que aconteceu aqui hoje mostra a fragilidade da base governista. O governador trata esta Casa sem o menor carinho, sem prestigiar, sem dar a atenção merecida a nós que somos representantes do povo. Tudo tem um limite, e eu acredito que está chegando ao limite a situação dos parlamentares aqui que estão enfrentando e passando por este governo comunista. E creio eu que esse momento que já vem acontecendo há duas ou três sessões. É isso que a população espera, é isso que os nossos eleitores esperam, então que essa primeira faísca de hoje se torne uma grande chama. Uma chama a partir da qual nós possamos sim ser aquilo que toda a população espera, independentes, que possamos fiscalizar o Executivo, que possamos cobrar o Executivo. Isso mostra a cada dia como está sendo o governo Flávio Dino, um governo fraco politicamente, um governo fraco popularmente”, disse.


11 pensou em ““Governo fraco”, diz Edilázio sobre gestão comunista

  1. FORTE MESMO É O GOVERNO DA OLIGARQUIA , DO QUAL ESSE DEPUTADO PLAYBOY SE BENEFICIOU. FORTE EM CORRUPÇÃO, EM APADRINHAMENTO POLÍTICO, EM IRRESPONSABILIDADE SOCIAL , EM INSENSIBILIDADE PARA COM AS NECESSIDADES DO POVO. E O RESULTADO DESSA ¨FORÇA¨ TODA SÃO BAIXOS INDICADORES SÓCIO-ECONÔMICOS.

  2. Melhor governo. Sério, competente, tocador de obras. Está fazendo em dois anos coisa que gente que se diz forte, só se for na enhaca na cantinga nunca fez em 50 anos. Vamos Flávio! O povo, o povão está com contigo e não abre. Arrisco em dizer que até um poste Flávio Dino elege no Maranhão hoje. Nem o apoio escancarado a uma Dilma desgastada fez cair a popularidade do melhor governo do Maranhão. Blogueiros que não fazem parte, pesquisas arranjadas, fajutas, manipuladas não conseguem nem de longe, abalar a imagem do governador.
    Valeu Flávio”

  3. Fraco é esse genérico de parlamentar, que só é eleito em virtude da desembargadora. No governo Roseana, esse parlamentar teve algum destaque? A oposição é fraquinha, todos são parentes ou aderentes dos Sarneys e dos Murads.

  4. E ele é o quê, muito preparado? Um vendedorzinho de carro, que fez CEUMA nas coxas e deu […]. Hoje tá milionário sabe-se lá como… (…)

  5. Esse deputado sem assunto, o governador Flavio Dino é muito melhor do que os Sarneys a diferença que Flavio Dino gosta de gente e esses Sarneys não gosta.principalmente a Roseana que foi uma perssíma governadora.deputado Edilazio fraco e seu discurso vc não mim representa como deputado.parabéns governador o senhor mim representa com maranhense.

    • Socorrinho, vc só precisa decidir se vc é Maria do Paço, A Verdade ou Maria do Socorro.

  6. EI, porque esse deputado não fala do Sarney que é acusado de pegar propina do dinheiro público ele só pegou 18 mi, isso ele não fala, deputado se vc não sabe o governador vem fazendo um grande trabalho eu tiro o chapéu para ele, é pra vc só lamento.

    • Socorrinho, vc só precisa decidir se vc é Maria do Paço, A Verdade ou Maria do Socorro.

Os comentários estão fechados.