Edivaldo entrega 944 apartamentos no Residencial Vila Maranhão

edivaldo casa 1O prefeito Edivaldo entregou, na manhã desta quinta-feira (30), 944 apartamentos do Residencial Vila Maranhão I, II, III e IV. Desde o início da gestão, já são mais de 10 mil unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, entregues na atual gestão. O ato solene de entrega das chaves reuniu grande número de famílias contempladas e contou com a participação da secretária de estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, que representou o governador Flávio Dino no evento e de autoridades políticas e empresariais locais.

Após o descerramento da placa de inauguração do Residencial Vila Maranhão, o prefeito visitou as instalações de um dos imóveis entregues e destacou a expansão da política habitacional na capital, executada pela Prefeitura de São Luís, em parceria com o Governo Federal.

“Estamos com uma grande política habitacional em curso na nossa cidade, desenvolvida com muita responsabilidade, planejamento e trabalho. Os avanços na área são grandiosos e já beneficiaram mais de 36 mil pessoas. Esta é uma das ações mais gratificantes que desenvolvemos, porque oportunizamos a realização do grande sonho das famílias, que é a aquisição da casa própria e a possibilidade de viver com mais dignidade. Ainda temos muitas unidades em construção e que serão entregues nos próximos meses, beneficiando ainda mais famílias da nossa cidade”, afirmou Edivaldo.apartamentos


14 pensou em “Edivaldo entrega 944 apartamentos no Residencial Vila Maranhão

  1. O principal problema desses apartamentos é a bomba que joga água para a caixa de cima que quando quebra ninguém tem dinheiro para o conserto. Isso vem acontecendo em todos os conjuntos entregues.

  2. Mas o que a prefeitura fez??? Até onde se sabe isso é obra do MCMV (Federal). A prefeitura só recolhe documentos e faz a seleção dos beneficiados, nada mais.

    • Fez exatamente isso, fazer o cadastro, sorteio, organizar documentação, entregar os títulos…tudo que compete a parte da prefeitura foi feito. Acha pouco oportunizar esse benefício para mais de 36mil pessoas?

    • Procure se informar melhor, a Prefeitura cede o terreno, acompanha a construção com a contrutora e trabalha toda distribuição das casas desde o sorteio, até a entrega das chaves.

  3. Moradia e dignidade para as pessoas que irao receber esses apartamentos. Uma grande realizacao!

  4. São 944 pais e mães de famílias que terão um teto digno para dar aos seus filhos, meus parabéns Prefeito, é esse tipo de política que favorece os menos favorecidos que precisamos.

  5. Não ganha esse eleição, pode entregar quantas casas quiser não ganha, pode entregar quantas praças quiser não ganha.

  6. Uma forma de garantir moradia digna para a população, espero que mais gente seja beneficiada.

  7. Parabéns a todos que receberam seus apartamentos. Também fui contenplada e não tem felicidade maior que essa. A prefeitura conduziu o processo todo com muita seriedade e agilidade, não teve dor de cabeça alguma com a papelada. Estou muito feliz mesmo!!!

  8. Parabéns aos beneficiários e a prefeitura por agilizar todo o processo para as familias que precisam.

  9. Mesmo o país passando por um período difícil, nós olhamos o empenho do prefeito em continuar trabalhando em benefício do povo. Isso me deixa feliz.

  10. BOM SERIE QUE FOSSE FEITA UMA AVALIAÇÃO CRITERIOSA SOBRE AS OBRAS E OUTROS PROCEDIMENTO DO PREFEITO .
    É INEGÁVEL A SUA COMPETÊNCIA. TUDO INDICA QUE SERÁ REELEITO.

Os comentários estão fechados.