Sousa Neto afirma que Flávio Dino abandonou Santa Inês

sousaneto

O deputado estadual Sousa Neto (PROS), denunciou em seu perfil, em rede social, o abandono do município de Santa Inês por parte do Governo do Estado.

Sousa considera que além da falta de investimentos na cidade, o governador Flávio Dino (PCdoB) acabou prejudicando a população ao não liberar as suas emendas parlamentares.

Ele disse que destinou R$ 1.675.000,00 que deveriam ser utilizados para a revitalização do mercado municipal; reforma do estádio Binezão; investimentos no Carnaval e no São João; implantação de uma academia de saúde pública, compra de duas ambulâncias; perfuração de poços artesianos; veículos para o Sétimo Batalhão da PM e três incubadoras neonatais.

Ele disse que Dino barrou as emendas por “ódio e ego pessoal”.

Acima, o posicionamento do parlamentar oposcionista.


2 pensou em “Sousa Neto afirma que Flávio Dino abandonou Santa Inês

  1. Dom Gilberto,

    Eu não entendo de política, nem de futebol ou mesmo religião mas gosto de dar uns pitacos!
    Entendo que a política no Maranhão não é feita por amadores; pois bem, o nobre deputado foi eleito por pessoas contrárias ao PC do b e portanto serão até o final do mandato oposição ao governo estadual, salvo se o parlamentar resolver aderir a base política dos leões.
    Estamos em ano de eleição, portanto qualquer obra que seja executada em santa Inês neste período será explorada pelos candidatos e pq beneficiar a oposição?
    Penso que o deputado poderia repensar a emenda que pede reforma de estádio;ora, quando se está pedindo dinheiro para pagar e manter a folha de pagamento do estado não é justa gastar dinheiro em obra supérflua!
    Outra coisa, as prefeituras tem feito uma farra c dinheiro público contratando serviços desnecessários e superfaturados, basta abrir o diário oficial q vc vai encontrar um festival de compras de combustíveis, material de limpeza, locação de veículos a preços que superam a casa do milhão, tudo isso fornecido por empresas totalmente desconhecidas e com objetos sociais das mais diferentes atividades econômicas.por exemplo, locação de veículos feito por empresa que tem como atividade principal limpeza e conservação.construtoras com sede casa de taipa e por aí vai.
    Claro que o governador está ciente desse mar de falcatruas e pouco pode fazer pra barrar essa gastanca em municípios paupérrimos geridos por prefeitos medíocres feito o de santa Inês.
    Vamos pensar nisso?

    • Só não podemos esquecer que o prefeito da cidade votou em flávio e dez campanha para ele (e olha que o prefeito nem é aliado de Sousa Neto)

Os comentários estão fechados.