Adversários estão transformando Wellington do Curso em um “gigante”

wellingtonOs adversários do deputado estadual Wellington do Curso (PP) na disputa pela prefeitura de São Luís  especialmente aqueles ligados ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e à deputada federal Eliziane Gama (PPS) – conseguiram uma proeza nos últimos trinta dias: transformaram o pepista em um “gigante” na corrida sucessória.

Em um mês, Wellington deixou de ser a penas o folclórico dono de cursinho que virou deputado e quer ser prefeito e tornou-se o fenômeno da pré-campanha.

Ajudado justamente por seus principais contendores.

A matemática tem sido simples. O parlamentar segue fazendo tudo como antes: muita tribuna, boa presença de mídia e feelling para perceber assuntos de repercussão e capitalizá-los a partir da sua atuação.

O que mudou nessa conta foi a reação dos adversários – ou de personagens ligados a eles. Estes já não se concentram mais apenas em buscar a amplificação das ações dos seus aliados, trabalham também pela desqualificação de Wellington.

Por isso, tentam dar ar de escândalo a todos os passos do deputado. Dando a ele, sempre, a oportunidade de se manifestar mais uma vez sobre o assunto.

No último mês, colocaram o pré-candidato do PP no centro de todos os principais debates eleitorais.

E, assim, deram ao terceiro colocado na disputa pela prefeitura da capital – segundo todas as mais recentes pesquisas divulgadas até hoje – a condição de se posicionar como o principal nome dos debates pré-eleitorais.

23 pensou em “Adversários estão transformando Wellington do Curso em um “gigante”

  1. Quanto mais alto se sobe, maior é a queda, todos sabem, inclusive o próprio Welligton que ele não tem condições de ser Prefeito da nossa cidade.

  2. No entanto, tudo que vejo falarem sobre Edivaldo é verdade. Dizem que ele é baladeiro…sim, é mesmo..já o vi na noite pirando. Anda com o Safadao pra cima e pra baixo…sim, basta ver as colunas sociais e lá ele está com o safadao em barcos…avioes na zoação..demagogo.. intrigueiro.. Esse deputado nao serve para ser prefeito. Nao tem conduta nem postura para isso. Nao voto nele nem que chova canivete!!

  3. O ex- militar Carlos Wellington Castro Bezerra, empresário de sucesso, político atuante e sem apadrinhamento, pessoa humana e da mais alta estirpe, ser humano de visão extraordinária, amigo, leal… suas qualidades são imensas e nenhum desses candidatos ganharão nada tentando denegrir a imagem de um homem íntegro. Bom filho, bom patrão, bom amigo. Fui aluno do curso Wellington por duas vezes e uma delas, bolsista. Sou servidor público federal, aprovado e nomeado em 05 concursos públicos, tais como: Agente Penitenciário, Investigador de Polícia Civil, Técnico Judiciário(TJMA)…

  4. No meu conceito ele não subiu nada, continua o mesmo baladeiro de sempre, que só visa os holofotes.

  5. kkkkkkkkkkkkkk, essa vai ser apiada do ano Wellington do curso Prefeito de São Luís,kkkkkkkkkkkk, só pode ser coisa de sarneista pois eles q gostam de fazer graça. Me lembro da mesma historia do Washington q nas pesquisas sarneistas ele chegou a liderar todo embate e nas apurações ficou com o misero quinto lugar, foi uma das maiores frustração já sofrida pelos abutres carniceiros.

  6. Ñ conheço pessoalmente mas acredito no seu potencial pois é o único político do nosso estado q ñ deve nada a ninguém e está muito bem intencionado e melhor ñ precisa de dinheiro público para viver.. tem o meu voto Welington pra prefeito!!!!

  7. Mandou bem Gir… Gilberto. Eu vi um famoso blog de apoio ao Edvaldo acusando Wellington de ser amigo de Wesley Safadão. Nossa, que crime! Tão achando que o povo é besta. Marrapá!!!

  8. Vamos mandar esses “crentes” pra bem longe da prefeitura e do dinheiro público. Dessa vez é Wellington!

  9. Nunca vi Edivaldo ou Eliziane tocarem no nome de Wellington… Muito pelo contrário! Wellington e Eliziane que estão com uma estratégia de ataque constante a gestão de Edivaldo, como se eles não soubesse das circunstâncias e dificuldades que é gerir essa cidade. Essa sua análise, Gilberto, não tem muito sentido. Tentou forçar a barra aí.

    • “especialmente aqueles ligados ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e à deputada federal Eliziane Gama (PPS)”

  10. A propaganda é a alma do negócio! Continuem falando do deputado Wellington , ele vai provar que é compete pra fazer o que esse prefeito não fez e vive de propaganda enganosa. Avante, Wellington do curso, esses adversários estão desesperados! Kkkk

  11. Wellington está crescendo pois é um oportunista que se utiliza da imagem de pessoas carentes e necessitadas para se promover. Como que o ludovicense ainda é besta a ponto de não perceber isso?

  12. feelling para perceber assuntos de repercussão e capitalizá-los a partir da sua atuação = inventar uma polêmica e ir gravar um vídeo. Por isso que está sendo reconhecido como oportunista.

  13. Wellignton é o mais bem preparado dos candidatos. Uma pessoa excepcional e um excelente administrador!!!

  14. Quem eu vejo na midia ou em qualquer outro lugar atacando os adversarios é o Wellington do curso. Esse cara pra mim é sem noção! Prefeito Jamais!

  15. Tão mesmo, mas a população já percebeu que Wellington só quer ibope e não luta por nada. São Luis tá lascada com ele, isso sim.

Os comentários estão fechados.