Flávio Dino terá postura neutra na eleição de São Luís, avisa Márcio Jerry

jerry jerry2

O presidente estadual do PCdoB no Maranhão, secretário Márcio Jerry (Secap), deu hoje (11) uma espécie de posicionamento geral do partido em relação às eleições na capital.

Numa série de tuítes que se seguem à decisão do PT de apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o comunista destacou que o partido segue com o prefeito.

“O PCdoB definiu ainda no final do ano passado e mantém posição de apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Jr.”, escreveu.

Mas o que chamou a atenção também – e ligou o sinal de alerta para aliados do prefeito – foi uma espécie de “afago” que Jerry fez em adversários do pedetista, em nome do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Flávio Dino respeitará o fato de ter vários aliados na disputa e por isso manterá postura neutra. Além de Edivaldo Holanda Jr, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino”, completou.

Em tempo: ao listar os pré-candidatos da base aliada do governador, Jerry acabou excluindo o deputado estadual Wellington do Curso (PP). Não deixa de ser revelador.

9 pensou em “Flávio Dino terá postura neutra na eleição de São Luís, avisa Márcio Jerry

  1. O PT está tão desmoralizado hoje que tê-lo no palanque pode ser um tiro no pé, porque pra ainda votar em alguém que tem o apoio desse sub-partido tem que ser ideologicamente ligado a ele (ou não ter valores éticos e morais) ou depender de alguma bolsa social vitrine dos programas petistas, mas que no final é paga por parte da sociedade que trabalha e não depende de assistencialismo.

    • “O PT está tão desmoralizado hoje que tê-lo no palanque pode ser um tiro no pé”

      Concordo

  2. Edivaldo vai ter que lutar muito para diminuir esse índice de rejeição que está altíssimo. Decorrência do que sabemos, só se preocupou de fazer o básico na véspera da eleição. Estive conversando com alguns eleitores da zona rural próximo ao terminal de ônibus do distrito industrial e eles me disseram que Edivaldo não tem coragem de pedir votos nessa região, pois essa região foi totalmente esquecida. Uma mãe me disse, moço no governo passado nossos filhos tinham fardamento e o fornecimento de leite, e nós podíamos passear todos os domingos pois os ônibus eram bem baratos, a tal domingueira. Isso tudo acabou.

  3. SABE O QUE É ISSO??? ELE JÁ TÁ SENTINDO A CADA VEZ MAIS IMINENTE DERROTA DO SEU PUPILO IMBERBE ED H. A REELEIÇÃO DO comunista DEPENDE DIRETAMENTE DA ILHA REBELDE, (rebelde?) E PORTANTO NÃO QUER SE QUEIMAR COM A VIRTUAL PREFEITA ELIZIANE GAMA. VAI ENGANAR OUTRO, comunista!

  4. Pingback: “Meu palácio é o povo”, diz Wellington, excluído de lista de candidatos do Palácio dos Leões | Gilberto Léda

  5. É só história. Ele vai e com EdH, todos sabem. O negócio que ele sabe que o seu pupilo ta cambaleando e quer ficar na boa com Eliziane e Bira que nem candidato será. Agora te pergunto Gilberto: E se Wellington vencer?.

  6. Pingback: O encontro entre Flávio Dino e Eliziane no Palácio do Leões | Gilberto Léda

  7. Pingback: “Não faço restrição a nenhum partido”, diz Eliziane Gama | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.